[COMPRO] Peças de acabamento interno

Status
Não está aberto para novas respostas.

phabran

Membro
Olá, amigos.

Se alguém souber de alguma loja que venda ou de algum A3 que sofreu PT e com a devida baixa de documento (não compro em desmanche que não prova a procedência), me informem por favor.

Preciso de algumas peças de acabamento interno:
- guarnições internas que começam na lateral do cinto de segurança e dão a volta até o porta-malas (aquelas que mancham com o tempo);
- tampa do porta-luvas (a minha está bem riscada);
- moldura de trás do volante onde fica o miolo de ignição (aquela que contorna a barra da direção entre o volante e o painel);
- forro do teto (o estofamento está muito solto. Se alguém souber de alguma empresa que consiga recuperar isso, também serve).

Depois que eu baixar os manuais eu posto os códigos das peças.

Obrigado.

A3Branco

A3 Maníaco
MANO,

conseguiu achar estas peças ai???

pq tava afim de trocar a tampa do porta-luvas tbm...
o meu guri deixou ela personalizada com aquelas canetas de tinta permanente de CD....

se achou, pagou quanto???

Jordaum

Aro 99
- moldura de trás do volante onde fica o miolo de ignição (aquela que contorna a barra da direção entre o volante e o painel);

Essa eu tenho, pois comprei pra fazer um POD e ainda não usei. Mas está sem o emborrachado. Tem interesse?

[]s,
Jordão

Cfacioli

Membros VIP
tenho varias pecas de audi a3 e porta luvas completo tambem.

Aeee parabéns!

unyqu4u7.jpg

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

CChimeri

Novato
Preciso das forrações laterais traseiras e a cobertura dos cintos de segurança do A3 1999, 2p. Quem tiver para vender em bom estado (com todas as garras intactas) .... Mande MP. Abs.

Cfacioli

Membros VIP
Preciso das forrações laterais traseiras e a cobertura dos cintos de segurança do A3 1999, 2p. Quem tiver para vender em bom estado (com todas as garras intactas) .... Mande MP. Abs.

Fala com o @rmonastier

Ele eh O CARA

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

BazanAt

Novato
Eu tenho essas forrações.....Tirei do meu carro para aliviar peso...não vou usar....se tiver interesse....Estão em ótimo estado....No caso é para 2 portas correto? Abraço

Status
Não está aberto para novas respostas.