COMPRO PEÇAS de audi a3 1.8 t 180cv

Status
Não está aberto para novas respostas.
Caros amigos,sou novo aqui no site,mais espero que me ajudem!
Segue a lista de peças que necessito pois comprei um audi a3 2005,tip,1.8 turbo 180cv e estou reformando,pois veio com a mecanica ruim,segue as peças:

-acabamento inferior da porta do carona
-turbina
-bomba de combústivel
-protetor de carter
-bomba a vácuo da trava das portas

Se alguem tiver algo,já m ajuda bastante!
Grato.

Jordaum

Aro 99
Homer, passe na apresentação depois.. :)

Liga pro Claudio, http://www.saimports.com.br e fala que é daqui do clube e chora um desconto, ele deve arrumar quase tudo pra vc.

Da uma olhada também num tópico do Kitisune sobre um ferro velho aqui em BH q ta desmontando um A3.

Turbina e bomba de combustível é bom comprar nova, o resto acho q nao tem problema ser usadinho. :)

[]s,

VitaoA3T

Novato
turbina eu tenho, sou conhecido de muitos nos fóruns vwgolfclub.com e no .com.br tbm....

retirada de meu a3 180cvs para fazer um upgrade, nao fuma e folga dentro dos padroes quero R$: 900,00 nela....
abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

magoo

Membro
homersimp55 vc esta em qual estado?
to pensando em trocar minha turbina por uma mais potente - k04
meu carro eh 150cv, creio que deve servir no seu normalmente.
Te vendo por R$800,00 ela ainda esta no meu carro e vc pode ver ele funcionando antes de comprar caso esteja em Belo Horizonte

Beleza amigo,se funiconar no 180cv eu pego com voce sim!
Mais eu tambem to me desfazendo de um som para mala,novinho,porque agora sou pai e preciso de espaço..rs
Ai se voce aceitar o som na troca e o resto em dinheiro,ja me ajuda,ai eu pego com voce nessa semana que vem..
Grato pela atenção

magoo

Membro
fala ae qq se tem de som pra eu saber se me interessa..
falante, modulo, corneta, marca, potencia, polegadas, etc

VitaoA3T

Novato
turbina oem do 180cvs eh k03S do 150cv eh k03, respondendo a sua pergunta dependendo doque de som vc tem, no momento me interessaria um dvd 2-din...

AS555N

Membro de Honra
VitaoA3T disse:
turbina oem do 180cvs eh k03S do 150cv eh k03, respondendo a sua pergunta dependendo doque de som vc tem, no momento me interessaria um dvd 2-din...

Corrigindo o que o amigo disse sobre a turbina do 180cv.....usa K03 sim, nem sempre vai ser k03s, creio que na k03 do 150 e K03 do 180 muda somente o atuador da Wastegate, porém a Turbina e o compressor continuam com a mesma medida.
[]`s

VitaoA3T

Novato
AS555N disse:
VitaoA3T disse:

Corrigindo o que o amigo disse sobre a turbina do 180cv.....usa K03 sim, nem sempre vai ser k03s, creio que na k03 do 150 e K03 do 180 muda somente o atuador da Wastegate, porém a Turbina e o compressor continuam com a mesma medida.
[]`s

nao senhor, k03 do 180 mudam as medidas SIM. Vi certa vez uma tabelinha no vwgolfclub.com com todas as turbinas da familia kkk e suas respectivas medidas...

Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AS555N

Membro de Honra
Pois é.....concordo que da K03 pra K03S muda as medidas, o que estou dizendo é que o 180cv tambem usa K03 e a diferença pra K03 do 150cv é apenas o atuador da wastegate que é maior devido a pressão ser maior tambem, sei o que estou falando tenho 2 180 na garagem e 1 é K03 e outro K03S.
[]`s

Jordaum

Aro 99
Mas com certeza o A3 2005 do Homer usa K03s. Eu só ouvi dalar de k03 nos 180 mais velhos, acho que até 2002 snme... Precede?

[]s,

House

Fundador do A3Clube
na verdade o que aconteceu é q no estados unidos alguns motores 150 e 180 saiam com a mesma turbina, final -058 como ja expliquei tópico viewtopic.php?f=7&t=11.

Aqui no Brasil todos os 180 saíram com a K03s e os 150 com a k03. Na prática vcs podem ver que a k03S tem bem mais voluta que a k03 o que acaba se traduzindo em um A/R completamente diferente. O A/R diferente significa pegada diferente o 180 é bem mais suave mas esse pequena modificação faz com que a "S" respire um pouco mais.

k03s-k03.jpg

VitaoA3T

Novato
House disse:
na verdade o que aconteceu é q no estados unidos alguns motores 150 e 180 saiam com a mesma turbina, final -058 como ja expliquei tópico http://a3clube.com/viewtopic.php?f=7&t=11.

Aqui no Brasil todos os 180 saíram com a K03s e os 150 com a k03. Na prática vcs podem ver que a k03S tem bem mais voluta que a k03 o que acaba se traduzindo em um A/R completamente diferente. O A/R diferente significa pegada diferente o 180 é bem mais suave mas esse pequena modificação faz com que a "S" respire um pouco mais.

k03s-k03.jpg

sabe oque é mais interessante ainda? que nem todas as k03S tem esse bujãozinho em cima, a minha por exemplo NAO tem e ela é uma k03S conferido pelo P/N, quando desmontei achei q se tratava de uma k03 q o cara havia trocado etc mas nao eh uma autentica k03S SEM o bujãozinho de cima..... estranho não?
Mas bom, o tópico do amigo ja foi bem desvirtuado, porem acho q ele nem esta mais interessado nas peças ou entao ja comprou em outro canto, rsrsr...
Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AS555N

Membro de Honra
Então House por isso tá tanto debate......se o 180 for até 2002/2003 vem com k03, se for acima disso já é k03s, já ouvi falar muito que existe k03s sem o muffler, mas os motores APP vem com k03, o meu é original e veio, já o 180 AUQ 2003/2004 vem com k03s (creio que só esses 2 blocos vieram são usados no Brasil). Vou checar no meu ver se a informação do amigo procede, Vitão qual o seu bloco?
[]`s
Renato

House

Fundador do A3Clube
o meu é APP e é a "S" meu carro é 01. Vou ate levantar ele pra dar um conferida, mas tenho certeza q eu uso um K03s

AS555N

Membro de Honra
Por favor House, o meu é um APP 2002/2003, tira essa minha dúvida, eu não tenho como levantar o carro pq minha garagem é ladeira.
[]`s
Renato

Status
Não está aberto para novas respostas.