[Compro] Parabarro Dianteiro Esquero e Direito

Status
Não está aberto para novas respostas.
Verdade @marioaoliva.
Já li relatos de um membro daqui do clube, não lembro quem, mas ele comprou o pára barro no ML e disse que a qualidade do plástico é muito ruim, fino, e os encaixes não coincidem.
Ou seja, meleca!
Tb preciso de um PB dianteiro - esq.

DouglasM

Novato
Parabarro paralelo é uma merda . Melhor palavra pra descrever :lol:
É muito vagabundo e ainda é preto brilhante .

Abs !

sharaujo

Membro
Achei aqui tb OH:

http://www.htslatarias.com.br/Parabarro-Audi-A3-1996-a-2007-36/p

e caso nao de certo vc pode devolver em 30 dias:

Garantia

Oferecemos garantia de 90 dias para todos os produtos. Havendo qualquer anormalidade com a peça durante esse período, nos prontificaremos a substituí-la o quanto antes, TUDO POR CONTA DA HTS LATARIAS basta o cliente entrar em contato com nossa central de atendimento.

Troca e devolução

Todas as peças possuem até 30 dias para trocas ou devoluções POR CONTA DA HTS LATARIAS. Quando houver a necessidade de trocar ou devolver algum produto, o cliente deve entrar em contato com a nossa empresa para combinar as ações que irão solucionar a questão através dos nossos meios de comunicação.

MarceloA3T

Membro
Eh isso ae Shu... esses baratinhos do ML ja ouvi relatos que não encaixam direito.

O ideal seria arrumar de algum batido que não afetou os parabarros... O duro que os caras sabem o valor da peça na concessionaria (365) e dependendo do estado da peça vão pedir no minimo a metade do valor 180,00 de cada lado.

paulomko

Novato
Se esse relato não foi o meu sobre os parabarros agor a será.............

.comprei os 2 dianteiros e joguei dinheiro no lixo.......material todo mole de pessima qualidade e o encaixe não bate com o acabamento do carro....to so a procura do originais para trocar essas porcarias...um dos lados ja até está com o furo pois devo ter pegado uma pedra....uma porcaria....nao comprem...................

sharaujo

Membro
Se esse relato não foi o meu sobre os parabarros agor a será.............

.comprei os 2 dianteiros e joguei dinheiro no lixo.......material todo mole de pessima qualidade e o encaixe não bate com o acabamento do carro....to so a procura do originais para trocar essas porcarias...um dos lados ja até está com o furo pois devo ter pegado uma pedra....uma porcaria....nao comprem...................

@[member='PAULOMKO'] em qual loja você comprou ?

paulomko

Novato
DAKOTA PARTS ....ela tbm atende por conectparts....é de Marília/SP........é barato, porém de baixa qualidade e não da o acabamento. entendeu....serve como quebra-galho.. tipo faz a função de não deixar barro, chuva passar mas nao fica bom o acabamento..estou atras dos origianais.....

sharaujo

Membro
DAKOTA PARTS ....ela tbm atende por conectparts....é de Marília/SP........é barato, porém de baixa qualidade e não da o acabamento. entendeu....serve como quebra-galho.. tipo faz a função de não deixar barro, chuva passar mas nao fica bom o acabamento..estou atras dos origianais.....

Entendi, estou penasndo em comprar esse da hts latarias para ver como fica.

Bom Dia Srs. Também estava pensando em comprar exatamente esses do mercado livre. Ainda bem que primeiro vim aqui dar uma olhada no fórum. Moro no Oeste de Santa Catarina e por aqui é difícil achar essas peças. Gostaria de saber se alguém aí de São Paulo poderia me ajudar e se conhecer alguma loja boa pra mim comprar os parabarro e a saia dianteira do AUDI A3 2003.

Status
Não está aberto para novas respostas.