[COMPRO] Pára-Barro (alma do para-lama) dianteiro esquerdo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kitsune

Membro
Durante a viagem que fiz este fim de semana, desconfio que algo agarrou no pneu e foi dilacerando o pára-barro (alma do para-lama) todo. Formou um buraco. :sorry:

E como ele protege componentes ali do pára-choque - inclusive elétricos como o farol de milha, etc. não quero ficar com ele furado. pode cair água, sujeira que o pneu joga...

Alguém sabe onde encontro isso?
E quanto fica a brincadeira? :(

Abraços!

cvvirtual

Novato
o paralelo é mais flexivel. É bom porque nao quebra o original é duro e qualquer coisa quebra. mas pode furar dependendo do buraco pedra sei lá.. e é 80 conto no ML. coloquei no meu encaixou legal e ninguem ainda se abaixou pra pegar e ver se é original. aushaushuas. Valeu

Serious

Novato
Cara, arranca e leva num cara que conserta para choque , ele derrete o plastisco , estica pinta , fica novo.
Claro recon, mas nao é tao dificel e o acabamento fica bom. Só tu vai saber disso.

A3Branco

A3 Maníaco
Serious disse:
Cara, arranca e leva num cara que conserta para choque , ele derrete o plastisco , estica pinta , fica novo.
Claro recon, mas nao é tao dificel e o acabamento fica bom. Só tu vai saber disso.

Seriuos, boa idéia cara ...

se fosse eu ia fazer assim!

Kitsune

Membro
não tem como derreter. O buraco é gigante. Tem uns 15 cm de raio...

Pois é, acho que o jeito vai ser procurar em ferro velho (só carro com nota de sinistro hein moçada) ou OEM mesmo!

Valeu e abraços!

Status
Não está aberto para novas respostas.