Compro Molas Esportivas para o A3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Flash

Membro
Roxo,

Eu vou mandar dar um trato na caranga neste final de semana, fui para um Sítio de amigos e o carro está IMUNDO!

Vou ver se neste final de semana no Sábado ou Domingo, tiro fotos e informo aqui para você Ok?

Recomendo as molas, são EXCELENTES por um ÓTIMO custo x benefício!

Abraço!

chedid

Administrador
poxa bem baratoooooooo 350 e poucos... em 6 vezes ainda......... quanto baixa?
e o seguro num dá zebra? trocando as molas preciso mudar o amortecedores?

Flash

Membro
Atendendo a pedidos, segue a foto do carro...

A roda é feia pra kct, pois é Aro 15" Original da Audi...

Mas infelizmente não posso me dar "O LUXO" de colocar Rodas Aro 17 ou 18", pois a minha esposa usa o carro todos os dias, com mulher no volante, vocês sabem né??? rsrsrs

A barbeiragem é grande!!!

Segue o Link abaixo com fotos:

http://img213.imageshack.us/slideshow/w ... 01131e.jpg

Detalhe: O dono da Loja de Molas faz NA ALTURA QUE VOCÊ QUISER, mas baixar no MÁXIMO 6cm é o recomendado para não ter de comprar Amortecedor Preparado, com Haste e Curso Menor.

O meu está 2 dedos na frente e 2 dedos e meio na traseira.

O carro não Quicka, está confortável porém melhorou muito a estabilidade nas curvas e também um pouco na frenagem. Pois o veículo não tem maior altura de mola, para balançar o carro na hora de parar ou acelerar.

Vocês já reparam aqueles Gols G3, G4 e G5 a altura que saem de fábrica?

Qdo você puder acelerar lado a lado num deste, você irá ver que toda vez que o cidadão PISA FUNDO pro carro andar + e passa a marcha, o carro LEVANTA A FRENTE LÁ PRA CIMA, com isto ele PERDE TRAÇÃO!

Quem rebaixar o carro também ganha neste quesito.

Abraço!

bjean

Novato
comprei essa semana essas molas, estou tirando do meu carro um kit rosca tebão regulei ele para ficar uns 3 dedos e naun gostei, pica muito o carro, estabilidade te devo! vou gastar agora, colocar os amortecedores originais e essas molas! ja tive essas molas na minha pick-up corsa q eu tinha, ficou luxo! gostei e tbem recomendo!! abç galera.

bjean

Novato
por enquanto estou com tebão de rosca no carro (paguei 500 instalada vou tirar), vou instalar esse mes as esportivas (R$450) mas vou comprar os amortecedores a gaz duplo fluxo (R$275 os 4) ai te respondo como ficou no A3, na minha pickup tinha instalado as JJespeciais com os amortecedores originais, quanto ao conforto vc perde um pouco tipow uns 90% igual ao original mas acho q com amortecedores preparados dizem que fica igual original, vamos ver... e la sei mais R$$ hee mas te digo uma coisa gaste R$1000 em um cara que te faça um serviço top com garantia tipo beto parana aqui em Poa mas não compre esses kits prontos a R$500 se não quer ter dor de kbeça e quer conforto andando baixo. Os caras podem combrar "caro" mas se tratando de suspensão o "barato" sai caro a não ser que vc não de muita bola para as palavras segurança e conforto.

Status
Não está aberto para novas respostas.