Compro molas EiBach sportline ( vermelha ) a3 8p

monte

Membro
Pois é, posta uma foto ai do carro da altura que fica com as Prokit. Tambem tenho interesse em ver como fica a altura, pois estou atras de uma susp para o meu e ainda não sei o que colocar. Valeu!!

william piffer disse:
Segue fotos da criança!! abx
William as Pro Kit que vc está usando, baixam só um pouco na sua opinião? As Sportline baixam mais? Gostaria de saber pois comprei um 8PA com rodas 18 e molas originais, ta um jipe haha! Mas se eu baixar demais não subo a rampa do prédio!

Sabe me dizer algo em relação à dureza das suas molas em comparação com as originais? Vai vender ou guardar dps q trocar?

Thiago Nunes Monteiro disse:
William as Pro Kit que vc está usando, baixam só um pouco na sua opinião? As Sportline baixam mais? Gostaria de saber pois comprei um 8PA com rodas 18 e molas originais, ta um jipe haha! Mas se eu baixar demais não subo a rampa do prédio!

Sabe me dizer algo em relação à dureza das suas molas em comparação com as originais? Vai vender ou guardar dps q trocar?
as prokit abaixam 4a5cm as sportline 6cm..... pessoal fala q é besteira eu baixar mais , mas eu gosto de carro com pneu rente ao para-lama ( sportline) , as prokit deixam 2 dedos o pneu do paralama...