{COMPRO} Mangueira Motor A3 - 150

Status
Não está aberto para novas respostas.

Thomas

Administrator
Galera não encontrei o topico de um camarada que esteja vendendo peças de um A3 desmontando, por isso crio este topico.

minha mangueira está rasgada no meio e por isso acho que pode estar vazando presurização.
Está feito uma emenda, mas mesmo assim quero substitui-la e não fazer gambiarra.

Se alguém tiver ela usada ou saber de um local a preço acessivel me avise, pois no interior não tenho nada a bom preço!

Obrigado pessoal e aguardo

Enfim segue a foto:

MangueiraAudi.jpg

prisco

Novato
Não vai pressão e não tem original pra colocar no lugar.
Como vc tem inlet, a posição da válvula do respiro fica mais para o "fundo" do cofre, obrigando o uso dessa emenda ou a substituição por uma mangueira maior.

Thomas

Administrator
Não vai pressão e não tem original pra colocar no lugar.
Como vc tem inlet, a posição da válvula do respiro fica mais para o "fundo" do cofre, obrigando o uso dessa emenda ou a substituição por uma mangueira maior.

Essa mangueira mesmo já existia antes do inlet.... então qual explicação? ela não é oem?

Cfacioli

Membros VIP
Então, é isso mesmo...... respiro e não pressão... mesmo assim queria arrumar..

Que mangueirinha meu caro? @[member='Cfacioli']

A da sua dv, diverter valve, a valvula da pressao da turbina... Ai do lado do respiro tem uma peca preta redonda com uma mangueirinha saindo do meio dela. Veja q a mangueira vai a lugar algum... Ta quebrada e solta.

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Cfacioli

Membros VIP
Essa mangueira mesmo já existia antes do inlet.... então qual explicação? ela não é oem?

Nao.

Qndo coloquei o inlet tb trocaram ela. Tenho a oem guardada.

Olha a foto do meu carro, olha na valvula minha q eh em aluminio a mangueirinha da dv e olha a mangueira do respiro:

4ymu4yje.jpg

prisco

Novato

A parte que tem curvas em cima da emenda na foto é oem, já a parte de baixo foi adaptada.

Depois da instalação do meu inlet, eu fiz extamente como o @Cfacioli, coloquei uma direto do respiro a válvula no inlet, sem emendas.

Thomas

Administrator
@Cfacioli e @prisco

Então estranhei pela foto e fui la agora olhar isso.. rs..

De fato parece que ta solta, mas foi impressão, ela ta conectada sim, ela faz uma volta e passa por trás... rs.. ( susto.. rs..)

Sobre essa mangueira unica, onde compraram? é de algum carro especifico?? aqui no interior é fogo achar isso...

Abração e aguardo

Thomás

Cfacioli

Membros VIP
@Cfacioli e @prisco

Então estranhei pela foto e fui la agora olhar isso.. rs..

De fato parece que ta solta, mas foi impressão, ela ta conectada sim, ela faz uma volta e passa por trás... rs.. ( susto.. rs..)

Sobre essa mangueira unica, onde compraram? é de algum carro especifico?? aqui no interior é fogo achar isso...

Abração e aguardo

Thomás

Nada cara, vai em alguma casa de borrachas aí q vc acha fácil. Nao é de nenhum carro, é adaptada mesmo, compra um pedaço e põe lá.

prisco

Novato
Adaptação original de fabrica, direto da Audi alemanha! Kkkkkkk

Custou R$2,30 o pedaço que eu comprei! Só procura de preferencia uma que suporte óleo, assim ela não esfarela com o tempo!

Thomas

Administrator
Adaptação original de fabrica, direto da Audi alemanha! Kkkkkkk

Custou R$2,30 o pedaço que eu comprei! Só procura de preferencia uma que suporte óleo, assim ela não esfarela com o tempo!

putz barato heim.. vou ver onde consigo essa mangueira!!!

ela aquece um pouco ne? pra min pedir uma resistente também..

Abração e obrigado galera

Status
Não está aberto para novas respostas.