[Compro] Fita com adaptador

Status
Não está aberto para novas respostas.

sharaujo

Membro
Senhores, boa tarde.

Compro aquela famosa fita que encaixa no Symphony 2din e de la encaixa em p2.

Estou na zona sul de sp

Tenho preferência para entrega em mãos, mais caso contrario pode mandar tb.

Abraços

MarinhoGTI

Membro
Shu, se interessar tenho essas abaixo:

To pedindo R$ 40,00

Nem cheguei a testar, do jeito que veio esta até hoje pois comprei o adaptador bluetooth pro meu A3...

Se interessar manda MP,,,

Abração

sharaujo

Membro
@MarinhoGTI

blz?

Entao ela tem carregador? (pergunto pois não sei nada dessa fita) rsrsrs...

Pode me dar mais explicações dela?

o valor é com frete? ou vc mora em sp? caso more podemos nos encontrar um dia

Pô, me interessei nesse negócio.
Como funciona?
A qualidade do áudio fica igual ao do FM, por exemplo?
Aceita Bluetooth (acho que não…)?

Sent from my iPhone 5 powered by Apple

MarinhoGTI

Membro
Pessoal, não sei dizer sobre a qualidade pois nem cheguei a testar...

A qualidade acredito que fique similar a FM, afinal, trata-se de uma fita né, não tem mt milagre...

Bluetooth não tem não...

No adaptador que uso tem bluetooth, mas custa beeem mais caro (em torno de 85 euros)

della

Membro
Já usei um adaptador desses, cumpre bem a função, mas não esperem qualidade sonora...
O som é via cabeçote do toca-fita, tem muita perda e um leve chiado de fundo típico de toca-fitas, que a maioria aqui nunca deve ter conhecido...

alexsp91

Membro
della disse:
Já usei um adaptador desses, cumpre bem a função, mas não esperem qualidade sonora...
O som é via cabeçote do toca-fita, tem muita perda e um leve chiado de fundo típico de toca-fitas, que a maioria aqui nunca deve ter conhecido...
se a maioria jah ficou esperando alguma musica nova tocar no radio e gravar na fita, vao saber como é esse chiado hahaha

sharaujo

Membro
Isso e ficar gravando CD prefiro isso né?

Até porque tenho 2 din porem não quero instalar ele, vou vender pra comprar central multimidia

della

Membro
alexsp91 disse:
se a maioria jah ficou esperando alguma musica nova tocar no radio e gravar na fita, vao saber como é esse chiado hahaha
sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Status
Não está aberto para novas respostas.