[COMPRO] Emblema do Audi Avr

Status
Não está aberto para novas respostas.

lum_p

Novato
eai beleza ? então to procurando os emblemas do meu carro para começa a monta ele, to procurando os emblemas avr dianteios e traseiros

valeu

abraços a todos.

lum_p

Novato
pior que não tenho uma foto de perto, apenas essa.

danilinho_500x375_7_thumb.jpg

valeu

della

Membro
ainda nao entendi qual e o emblema. o que e AVR ?
AVR era uma versão mais esportiva do primeiro A3 vendido no BR, tinha uma pimentinha no motor, SNME vinha com K16, era a versão mais esportiva antes de sair o S3, mas dizem que era tudo montado aqui no BR mesmo, nas CSS...
ACHO que essa versão só foi vendida no BR..., por isso será dificil achar algo lá fora.

Heineken

Membro
AVR era uma versão mais esportiva do primeiro A3 vendido no BR, tinha uma pimentinha no motor, SNME vinha com K16, era a versão mais esportiva antes de sair o S3, mas dizem que era tudo montado aqui no BR mesmo, nas CSS...
ACHO que essa versão só foi vendida no BR..., por isso será dificil achar algo lá fora.

K16? Acho que náo!
Até aonde eu sei ele vinha com os kit de spoiler, rodas e um chipzinho mesmo
Eram os primeiros Audis 1997, importados pela Audi Senna.

Tinha o Danilo de Piracicaba que tinha um...quanto tive um vez lá ele tinha um preto com lanterna altezza! Isso foi em 2007 ou 2008

[background=rgb(238, 238, 238)]
O Audi A3, um carro que marcou o inicio dos anos 2000. Inicialmente era importado pela Senna Imports, a importadora desenvolveu um kit de personalização e performance o AVR. O kit era composto por melhorias mecânicas desenvolvidas pela alemã MTM, era possível escolher entre 2 níveis de potência 182cv e 192cv, nessa última a velocidade máxima era de 240km/h e atingia os 100km/h em apenas 6.1s, praticamente 2s a menos que a versão original de 150cv. A modificação mecânica era composta por uma nova programação da central eletrônica através da troca do chip, essa modificação alterava o tempo de injeção, curva de ignição e pressão do turbo de 0,55 para 1,35 bar, na versão de 192cv a turbina também era substituída em conjunto com um novo sistema de escape.[/background]
Para acompanhar a maior potência, a suspensão ficava 2cm mais próxima ao solo e mais rígida com o emprego de molas e amortecedores Koni com 3 níveis de regulagem. Nos freios eram adotados discos de 312mm, 27mm maior que os originais trabalhando em conjunto com o sistema ABS original.[/background]
O body-kit foi desenvolvido pela Votex, o kit era discreto e dava um ar mais esportivo ao hatch. O kit era composto por novos para choques, saia lateral, ponteira de escape e rodas de 16 polegadas, com exceção aos 2 últimos itens, o fundamento do kit era a aerodinâmica.[/background]
Como tudo que é bom pode ficar melhor mexi em apenas uma coisa nessa representação as rodas, o restante do carro já representa um belo conjunto, harmonioso e simples, quem sabe uma apimentada a mais no motor para trazer o carro a realidade dos esportivos atuais e nada mais.[/background]

achei na internet isso, alguém sabe se tem algum pra vender por ai[/background]

BlooD

Membro
O meu veio com o kit de spoilers avr de fabrica, mas o dianteiro foi retirado pois eh muito feio.. carinhosamente apelidado de 'bico de pato', kkkk.

BazanAt

Novato
cara eu acho bonito o spoiler original do AVR....é como pegar uma audi s2 e uma rs2....to falando da estética...da uma cara mais esportiva, mais cara de porsche....kkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.