[COMPRO] Down pipe

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Cfacioli

Membros VIP
Thizuero disse:
vlw.. eu nao sabia...

o que eu faço pra deixar com um ronco mais esportivo e ganhar uns CV de potencia?
queria dar um up no folego dele
Coletor de escape dimensionado
Escape completo de uns 2,25 polegadas
Filtro esportivo
Remap de injecao




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Leandro_cwb

Novato
acho q nao vale a pena vc mexer no seu motor, por ele ser aspirado.

o investimento é alto pra um retorno baixo.

coletor, escape, remap, filtro vc vai gastar no minimo R$1300,00 pra ganhar algo em torno de 15/20cv

R$1300/15cv = cada cavalo te custaria R$86,66

eu nao faria
 

magoo

Membro
Leandro_cwb disse:
acho q nao vale a pena vc mexer no seu motor, por ele ser aspirado.

o investimento é alto pra um retorno baixo.

coletor, escape, remap, filtro vc vai gastar no minimo R$1300,00 pra ganhar algo em torno de 15/20cv

R$1300/15cv = cada cavalo te custaria R$86,66

eu nao faria
concordo em numero, gênero e grau... kk



Thizuero disse:
vlw.. eu nao sabia...

o que eu faço pra deixar com um ronco mais esportivo e ganhar uns CV de potencia?
queria dar um up no folego dele
Se você quer um ronco pode colocar filtro esportivo ou/e trocar os abafadores por esportivos

Se você quer ganho de potencia melhor trocar de carro por um turbo porque não vai conseguir nenhum ganho perceptível
 

Thizuero

Novato
magoo disse:
concordo em numero, gênero e grau... kk



Se você quer um ronco pode colocar filtro esportivo ou/e trocar os abafadores por esportivos

Se você quer ganho de potencia melhor trocar de carro por um turbo porque não vai conseguir nenhum ganho perceptível
poxa fiquei chateado agora hahahaha soh o K&N in box muda alguma coisa? vou pensar no abafador...

hoje pra mim nao da pra trocar de carro.. qnd eu procurei queria realmente o aspirado, estava com medo de pegar um turbo e o carro dar problema na minha mão
achei um Aspirado com teto, sou o segundo dono dele... o carro eh realmente zero.. mas quem sabe num proximo eu pego um 180cv mecanico

vlw galera..
 

Cfacioli

Membros VIP
Thizuero disse:
poxa fiquei chateado agora hahahaha soh o K&N in box muda alguma coisa? vou pensar no abafador...

hoje pra mim nao da pra trocar de carro.. qnd eu procurei queria realmente o aspirado, estava com medo de pegar um turbo e o carro dar problema na minha mão
achei um Aspirado com teto, sou o segundo dono dele... o carro eh realmente zero.. mas quem sabe num proximo eu pego um 180cv mecanico

vlw galera..
Soh o filtro muda sim

Muda o conta corrente da sua conta no banco...

Lkkkkkk

Nem nos turbos muda muito, eh meio q ilusão.



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Thizuero

Novato
Cfacioli disse:
Soh o filtro muda sim

Muda o conta corrente da sua conta no banco...

Lkkkkkk

Nem nos turbos muda muito, eh meio q ilusão.



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hahahaha... entao eh melhor nao mexer o que está quieto neh hahahahaha
 

Leandro_cwb

Novato
so filtro nao vai dar nem 2cv de diferenca.

só vale a pena colocar filtro pela durabilidade. Os K&N tem garantia de 1.000.000. de milhas ou seja 1.600.000 de km, vida eterna praticamente se bem cuidado

Tenho no meu 180 e o ganho é mais psicológico do que real
 
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