[COMPRO] Compro rodas Scorro S-181 17"

Status
Não está aberto para novas respostas.

Scatman

Membro
Compro jogo de rodas Scorro S-181 réplica do A3 180cv aro 17.
Dependendo dos pneus, compro também.

Abraço.

Jordaum

Aro 99
Amigo, qual cidade vc esta?

Eu tenho essas rodas, novas, na caixa. E tenho 2 jogos de pneus 225/45/17 e 235/45/17, são Continental Sportcontact 2, e Dunlop Maxxi Sport SP. Tenho tbm 215/45 se preferir.

Vou providencias as fotos.

Qq coisa, manda MP.

[]s,
Jordão

Scatman

Membro
Amigo, qual cidade vc esta?

Eu tenho essas rodas, novas, na caixa. E tenho 2 jogos de pneus 225/45/17 e 235/45/17, são Continental Sportcontact 2, e Dunlop Maxxi Sport SP. Tenho tbm 215/45 se preferir.

Vou providencias as fotos.

Qq coisa, manda MP.

[]s,
Jordão

Amigo,

Mandei MP.

Abraço.

ASCG

Novato
Galera,, tb estou na procura de uma rodas, diferentes,, quero mudar o visual tb

segue fotos desse modelo abaixo,, tirei na Itamaracá Rodas,, loja bem conhecida aqui em SP Mooca

adoro essas rodas..é um dos modelos que mais casam com 8L, mas aqui no clube,, tem o amigo Della e Adriano com elas tb,,sem contar que o meu vizinho da rua de baixo tem um A3 preto com estas mesmas rodas,,,kkk se eu comprar elas vão me chamar de invejoso... vou procurar outro modelo euauauauau

essa abaixo é aro 18.. fui perguntar o rapaza deum preço de R$ 2.800,00 quase cai de costas,,, com este valor dá para comprar Enkei 17
na hora de negociar o rapaz baixou para 2.500... mas tem negociação e só chorar

achei este mesmo jogo de aro 18,, na Loja Colonial da Vila Carrão
falei com o Bruno. dono da loja.. gente Boa
1º me falou em 2.200 e depois falou que podia fazer por 2k ou menos,, tudo é questão de conversar,, tem negócio...

Scatman

Membro
Essas rodas da RS6 são simplesmente perfeitas!

Porém não tenho como andar de aro 18, sem chance!

Se alguém encontrar a réplica dela no aro 17", seria perfeito.

Jordaum

Aro 99
Pessoal que me mandou MP, desculpe pela demora nas respostas, mas nao tive tempo ainda de tirar fotos.. Vou providenciar depois um topico com anuncio das rodas e pneus q tenho, pois tenho 17, 18 e 15, tanto OEM quanto replicas. A preferencia vai ser do pessoal q mandou MP.

[]s,

Status
Não está aberto para novas respostas.