[COMPRO] Comando do ar condicionado A3 2001/2005 para 2 din

Status
Não está aberto para novas respostas.

fatcho

Membro
Ai galera to procurando o comando do ar condicionado do a3 para 2 din - 8L0820043K
não precisa estar com os botoes em perfeito estado, pois tenho o do 1 din e posso trocar eles, só preciso que esteja com a tampa preta boa e funcionando 100%
preço acessível por gentileza... nada de 400 conto q por isso achei no ML e ta muito pra mim isso
segue foto do produto procurado

1003351411006_1824902.jpg

dudsleandro

Membro
Rodinei disse:
Eu tenho, e minha pergunta seria estilo Casas Bahia:

Ate quanto vc quer pagar então?

Vlw.
Tb tenho interesse, pois pretendo adaptar o radio 2din e quero trocar a frente do AC, passe inbox.
[]´s

Jordaum

Aro 99
@[member="Rodinei"], sai fora q ofereci o meu primeiro. . Kkkkk vou vender um dos 4 q tenho. . :)

Hoje ainda posto as fotos, demorei pq tive q desmontar o do carro pra testar, pois não lembrava mais se estavam todos funcionado. .

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

rastaoks

Novato
Estou no aguardo para ver quais estao disponíveis! Tanto a que nao descasca quanto as reformadas! Abs

Sent from my iPhone using Tapatalk

carlos.reis

Novato
tenho a moldura 2 din completa com comando do ar, simphoni II, porta copos. Tudo montado. Quem quiser as partes vendo separado.
Me ligue 21 96576 3472 - Carlos

Cfacioli

Membros VIP
carlos.reis disse:
tenho a moldura 2 din completa com comando do ar, simphoni II, porta copos. Tudo montado. Quem quiser as partes vendo separado.
Me ligue 21 96576 3472 - Carlos
Poste fotos colega. Muita gente deve interessar.

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Se alguem interessar tenho uma A3 1.8T 2002 150cv automatica 4 portas preta desmontando, ate agora so vendi os bancos dianteiros esta em sao paulo zona leste vila matilde e sou particular. Se precisarem de peças entrem em contato, nao conheço muito mas estou a disposiçao no email [email protected] ou nextel id 121*17840
Retirar peças somente aos sabados e domingos pois trabalho em sao jose dos campos
Segue link do anuncio no bomnegocio
http://m.bomnegocio.com/anuncio?ad_id=35350701&xtor=EPR-27

Status
Não está aberto para novas respostas.