COMPRO coifa semi-eixo

Status
Não está aberto para novas respostas.

cross182

Novato
To procurando as coifas do semi-eixo do 1.8 aspirado 2002 AT. Qm tiver ou sober, com um preço melhor q na VW to comprando!

Valew!

audispeed

Novato
Precisei trocar as coifas do lado da roda e quando procurava o que mais encontrei foi da marca 4X4, uma coifa azul, só que quando o mecanico abriu as embalagens as duas estavam furadas, isso mesmo furadas de fabrica, eles me trocaram por outra que não me recordo a marca (paralela mesmo) só que são pretas e a borracha mais flexivel que a da marca 4X4,infelizmente a original custa quase 300,00, caso só encontre da marca 4X4 abra a embalagem e estique para ver se a borracha não esta furada

jonas

Novato
Esses dias precisei trocar a coifa do lado da caixa... foi um stress para achar... a agência queria 200,00 por uma e tinha que mandar vir ainda... No entanto o mecânico pegou uma do santana e conseguiu encaixar, ficou blz e custou 30,00 reais.

cross182

Novato
Achei as coifas... A coifa da homocinética é a mesma do Kadet GSI e a coifa interna é a mesma do Fiesta Importado! Baratinhas, de boa qualidade e não incomodaram até agora!

roxo

Moderador
Meus Caros,

Uma dica: As do Santana são iguais .. agora compre de boa marca Spice, Cofap giram em torno de 30 pilas e cabem direitinho .....

roxo

Moderador
Meu caro,

Sim .. agora vc tem que ver a espessura do eixo, acho que os a3 usam 4 ou 5 combinações ..... mais pratico e vc ir com a coifa ou foto dela e pedir uma igual ou parecida ... mas nao fale que é de A3 não ... se não a faca chega quente !!!!!!

é isso ai !!!
troquei as minhas recentemente e para os carros com cambio manual qq coifa serve, gol, santana, etc....
no meu caso o cambio é tip e por isso tem uma coifa especifica, achei por 230 na concessionaria !!!

Tang

Membro
Paguei 90 na soaudi + frete, coifa da trizeta lado direito (interna lado cambio). Alguem sabe se outra mais em conta serve?

Minha A3 é 180 Tiptronic

Lá fora custa 20 doletas e na VW aqui pediram 250, absurdo por uma borracha :S

abs

VitaoA3T

Novato
LADO CAMBIO, MANUAL, 1.8 TURBO, serve as do monza 2.0, soh nao vao usar a mesma graxa q vem nelas....

Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.