COMPRO - cobertura lateral do protetor do cárter e outras

Status
Não está aberto para novas respostas.

Thomas

Administrator
putz... eu tava querendo saber o nome dessa peça, se for a que eu estou procurando..
Ela é de plastico? Olhando pelo buraco da roda dianteira, da pra ve-la correto?

eu tenho as duas no meu carro so que estão com os pontos de fixação todos quebrados, e nunca consegui encontrar essa peça...

Eu estou a procura... se encontrar te aviso também...
E se tu encontrar me da um toque.. claro, encontrar mais do que precisa em um preço convidativo!! kkk

Abração

Thomás Lèlis

Northon

Membro
De 50 a 92 doletas cada... por um pedaço de plástico PQP!!!

aq na concessionaria é 300 reais cada! :(
sra que nao tem uma alternativa mais barata? Nesse preço acho que dá pra fabricar, se tirar o molde e fazer de plastico!

bati sim... olha... o que dá de incomodo pra achar essas peças não tem preço... ainda bem que tenho um chapeador que é um cirurgião... o carro ta ficando MELHOR que antes... mass a um bom cu$to :(

Thomas

Administrator
não vou gastar 200 conto quase em um pedaço de plastico!!rs.... se for fazer um molde dependendo do preço também quero.. o meu tem e está com alguns parafusos soltos e quero trocar.. até isso me incomoda.. kkkk

é fogo.. essas peças é que dão trabalho mesmo.. mas não esquenta nobre Dr.... rs.. no final vai ficar perfect!!!

abração

velton21

Membro
Pelo que já vi quando troquei o óleo a ultima vez essa proteção é feita de um tipo de fibra de vidro misturado com plástico..talvez se levar em alguém que mexa com fibra saia mais em conta do que comprar um zero..

velton21

Membro
E por falar nisso. Toda vez que tiver que for trocar o óleo tem que tirar o carter e também esta proteção. Não tem um jeito de tirar somente o protetor de carter e deixar essa proteção lá?

roxo

Moderador
Meus Caros,

Os meus tb estão quebrados ... será que aquino forum não tem alguem que possa fabricar essas pessas plasticas não !!??? seria umamão na roda ...

Eu preciso dopara barro tb !!!!!

MarceloA3T

Membro
Amigos isso é comum no A3 !! Meu carro só tinha revisões em concessionaria até os 50 mil KM e mesmo assim essa capa de plastico está com o lugar onde vai o parafuso superior estragado. Ela está no local correto porem nao tem as fixações todas perfeitas !!

Uma coisa é certeza ... Se levar em um local pra trocar o oleo do motor e os caras não tiverem experiencia para tirar o protetor do carter do A3 eles estragam essa capa de plastico !! Eles forçam o protetor para baixo e arrebenta toda aquela capa.
Nao precisa desmontar ela toda para trocar, apenas soltar os parafusos certos e tirar o protetor de carter com cuidado, tirar ele para o lado.

Conselho ... Na hora de trocar o oleo do nosso motor se possivel acompanhe a troca, e lembre o mecanico do cuidado ao retirar o protetor, para nao estragar essa capa e lembre tb do cuidado ao tirar ou apertar o bujao do carter, pois o carter é de aluminio e a rosca espana com muita facilidade !!!

Essa capa na concessionaria é um absurdo mesmo !! É apenas um pedaço de plastico !!

Jordaum

Aro 99
Eu vi uma foto de um protetor de carter que o cara fez uma portinhola pra facilitar a troca de óleo. Ele recortou um quadrado no protetor, fez duas guias nas laterais do corte e usou o próprio pedaço cortado como tampa deslizante. Show de bola!

Se o meu fosse de ferro eu faria uma abertura nele a conta de passar o filtro e remover o bujão, pois é um saco ter que tirar o protetor de carter pra trocar óleo. Da ultima vez deixei sem ele e perdi um carter :(

[]s,

Status
Não está aberto para novas respostas.