Compro- chicote do Rádio OEM Audi Concert

Status
Não está aberto para novas respostas.

wanzeler

Membro
Boa Noite galera!

comprei meu carro com o radio que não é original, eu tenho o rádio mas não o chicote, se alguem tiver aih eu agradeço :)

Rodinei

Moderador
wanzeler,

procure testar o rádio em outro Audi pra certificar que ele não está travado, já tem alguns colegas que estão tendo dificuldades para desbloquear este rádio.

No mais, boa sorte na procura.

Vlw

wanzeler

Membro
wanzeler,

procure testar o rádio em outro Audi pra certificar que ele não está travado, já tem alguns colegas que estão tendo dificuldades para desbloquear este rádio.

No mais, boa sorte na procura.

Vlw

hum interessante isso que vc falou! nem pensei nisso! obrigado pela dica :)
vlw !!!

gabrielm

Novato
cara, eu atendo aqui uma loja de instalação de som e tal...bom, tem VARIOS aparelhos que o cara que arruma tem la no estoque usado de clientes que trocaram ou que tem algum defeitinho. bom tem um concert la com um rachadinho no visor. e só isso. se quiser vejo pra ti.

wanzeler

Membro
cara, eu atendo aqui uma loja de instalação de som e tal...bom, tem VARIOS aparelhos que o cara que arruma tem la no estoque usado de clientes que trocaram ou que tem algum defeitinho. bom tem um concert la com um rachadinho no visor. e só isso. se quiser vejo pra ti.
Hum sim! mas o radio propriamente dito eu já tenho e ta novinho :) o problema que quando fui colocar ele de volta; vi que o chicote foi trocado pra instalar um novo som, e concerteza o antigo devem ter jogado fora :( to querendo a fiação pra instalar de volta ;) ve se eles tem os fios antigos por favor ?:)

Status
Não está aberto para novas respostas.