[COMPRO] Capa para parachoque e capô

Status
Não está aberto para novas respostas.

Flavio

Novato
Estou a procura de uma capa para proteger parachoque e capô para usar em viagens para o A3 8l. Se alguém tiver alguma ai parada de boa qualidade podemos negociar.

Já vi uma no Mercado Livre nova, mas achei muito cara.

ASCG

Novato
Estou a procura de uma capa para proteger parachoque e capô para usar em viagens para o A3 8l. Se alguém tiver alguma ai parada de boa qualidade podemos negociar.

Já vi uma no Mercado Livre nova, mas achei muito cara.

O Junior do RJ daqui do fórum não tem uma para vender ?

ASCG

Novato
é essa a capa ?

http://www.a3clube.com/index.php?/topic/3801-bazar-hr-sport-inlet-pipe-turbo-hooses-novos-precos/#entry68960
dsc01633mm.jpg

Reinaldo.a3

Membro
@ASCG
Eu tb quero comprar exatamente esse tipo de capa
...se souber de maiores detalhes por favor passa as info aqui pro povo, pleaaaase :)

abcs,
Reinaldo

Flavio

Novato
É essa coisa feia mesmo...rsrs

A ideia é proteger. Mandei MP para o Júnior. Valeu Alex.

Vou dar uma perguntada nesse site que passou Reinaldo.

Reinaldo.a3

Membro
Vou cristalizar a pintura do meu carro...entao quero MUITO comprar esse negocio.
Todo A3 e S3 sofrem problemas na pintura do capo. Aposto que tem outras pessoas interessadas nisso tb

Enfim...vamos tentar divulgar essa info aqui pros nossos colegas.

[] 's
Reinaldo

Flavio

Novato
O cara me respondeu do site, segue para os interessados:

Boa tarde Flavio obrigado pelo contato fazemos por encomenda 174,99 de 3 a 7 dias para confecção após compensação de pagamento , qualquer dúvida ficamos a disposição. www.paulistasom.com.br
Pablo...

MarceloA3T

Membro
Caras seguinte ...

Essas capas andei pesquisando e o que falaram foi.

Elas vibram muito, principalmente acima de 130 ou 140 km/h. Portanto essas baratas, pesquisem pois pode ser dinheiro jogado fora !

As boas de Couro ou de Couro sintetico como a do Junior... cheguei a conversar com ele na epoca e eles pedem 800 reais nova a dele se nao me engano ele pedia 400 usada.

Acabei desistindo pelo motivo de vibrarem e do barulho. E vou pintando a capa dianteira a cada 1 ou 2 anos rsrs...

Cfacioli

Membros VIP
Aqui em udia tem um cara q faz, e sao muito boas... de couro sintético.

Fizemos pro vectra la de casa e ta mais q aprovado. Nao vibra, é resistente, acabamento perfeito.

Se vcs quiserem, posso ver c ele qto ele faz as do a3.

Enviado de meu GT-S7562L usando o Tapatalk 2

Flavio

Novato

Fizemos pro vectra la de casa e ta mais q aprovado. Nao vibra, é resistente, acabamento perfeito.

Cfacioli, se puder perguntar agradeço.
Todas as que vi, inclusive essa do link são de couro sintético e forradas com tecido para não riscar. Pedi fotos para o cara do site, vamos ver se tem.

MarceloA3T

Membro

Ah Lembrei @Cfacioli.... um dos vendedores de capas que fiz um orçamento falou sobre o Ar que entra e as velocidades...
E me aconselhou que eu não deveria passar de maneira alguma de 160 quando estivesse usando...
Essa do Vectra é boa e fica bem justa e não infla quando atinge velocidades como 140 ou 150 ?

Cfacioli

Membros VIP
Cfacioli, se puder perguntar agradeço.
Todas as que vi, inclusive essa do link são de couro sintético e forradas com tecido para não riscar. Pedi fotos para o cara do site, vamos ver se tem.

Vou ver sim e posto aqui.

Ah Lembrei @Cfacioli.... um dos vendedores de capas que fiz um orçamento falou sobre o Ar que entra e as velocidades...
E me aconselhou que eu não deveria passar de maneira alguma de 160 quando estivesse usando...
Essa do Vectra é boa e fica bem justa e não infla quando atinge velocidades como 140 ou 150 ?

Cara, nao lembro de ter colocado mais de 180 no carro com a capa, mas andando normalmente, a uns 140 e as vezes uma puxadinha a uns 160, eh de boa! Essa do vectra tem 2 defletores, tipo um perfil de cantoneira, fazendo tipo un triangulo em cima da capa q faz ela pregar no capo em altas velocidades.

Micuim

Membro
Cheguei a comprar uma capa dessas mas devolvi...
Troço ficou tosco demais, fora que os ganchos de fixação eram de metal e certamente iam arranhar a pintura dos paralamas...
Fora que o negócio fica todo estranho, com as aberturas das entradas de ar do parachoques meio fora do esquadro...
Sei lá... Não gostei... e olha que paguei 210 pilas hein, num vendedor bem conceituado do ML, que tinha site e tudo...

aqui o link: http://www.autocapaslelis.com.br/

Achei nos emails da época...

MarceloA3T

Membro
Eh exatamente isso que falo @Micuim !! Não quero ser pessimista nem nada, pois se eu encontrasse uma boa que atendesse perfeitamente eu também compraria !!

O que não quero é jogar dinheiro fora !

Marcelão,

Pode comprar tranquilo eu tinha um que usava no New Civic.

Eu dava 200km/h e nunca vibrou, fez bolha ou algo do tipo.

O material era sintético com uma espécie de carpete/veludo por dentro.

Nunca tive problemas e me evitaram muitos aborrecimentos e machucados de pedra na frente do carro.

Para quem não sabe o Civic e casca de ovo para riscar ou arrancar tinta é a coisa mais fácil.

Bom investimento para quem pega estrada.

Abs

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Cfacioli

Membros VIP
Eh exatamente isso que falo @Micuim !! Não quero ser pessimista nem nada, pois se eu encontrasse uma boa que atendesse perfeitamente eu também compraria !!

O que não quero é jogar dinheiro fora !

Eu lembro q a do vectra foi até cara na epoca, mas essa pelo menoa valeu a pena.

Vou tentar tirar umas fotos dela amanha pra vc ver.

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Aqui no RJ o nome é Fucinheira!!! hehehehehehe

a minha é essa ai da foto que o brother ASGC postou (montada no meu carro) e a pedida é 260.
Paguei 400 qdo comprei e o material é excelente.

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Vou sugerir uma solução alternativa - botar película protetora da 3M na frente (capo + parachoque) . Instalação custa uns 300- 400 reais mais e transparente e permanente.

Status
Não está aberto para novas respostas.