[COMPRO] CAPA DOS LAVADORES DE FAROL

Status
Não está aberto para novas respostas.

carlbizz

Novato
Ai fera, vou salvar seu dia.

Na Audi Caraiga tem a peça que vc quer na promoção por R$48,10 (valor original por 104,22). Liga no fone 11 3525-8000 e procure pelo vendedor Fernando.

Comprei hoje exatamente a mesma peça, só que do lado esquerdo (custa mais caro).

O cara me atendeu super bem.

O cod da peça é 8L0955275GRU e tem uma no sistema a pronta entrega ok.

Espero ter ajudado.

[]s
Fred

carlbizz

Novato
Fera,

O vendedor não te deu a opção de encomendar a fábrica? Fez isso ontem para mim, mesma peça, só que o outro lado.

Saiu mais caro, coisa de 200 pratas, mas foi a única saída.

ML tá f@da de achar, não tem.

Existe até no ML as do A6 que são muito parecidas com as do A3, mas nunca vi as duas juntas para poder te dizer com certeza se servem ou não.

Infelizmente no sistema só achei essas que te forneci. Se aparecer outra eu te aviso.

[]s
Fred

boa noite a todos do forum! quero agradecer a ajuda que tive e informar que acabei achando a peça que procurava na Caraigá mesmo e pelo valor que o nosso amigo informou acima, R$48,10! esta a caminho da minha residencia através dos correios! vlw mesmo pessoal! grande abraço

carlbizz

Novato
AEEEEEEEE!!

Falei que tinha lá!!

As minhas chegaram no sábado, comprei uma capa esquerda e um bico lá. Chegou até de sedex 10, tudo muuuito certinho.

Fico feliz de ter te ajudado.

Forte abraço

Thomas

Administrator
Fico feliz em ver esse tipo de ajuda com resultado satisfatório!!

É pra isso que serve a familia A3Clube!!

Parabéns pela dica @carlbizz

Abração

Também preciso de uma capa do lado esquerdo, liguei lá na Caraiga e me disseram que não tem e vai chegar só daqui uns 10 dias.
Vou ter que esperar. :(

Mais com certeza tb tenho que agradecer a dica do nosso amigo @[member='carlbizz'].

Pessoal,

Consegui comprar as CAPA DOS LAVADORES DE FAROL Lado esquerdo 8L0955275GRU
Consecionaria Audi Caraiga (Fernando) 28/05 (11) 3525:8000 R$ 104.30

Demorou alguns dias mais ele fez o pedido e me ligou avisando que tinha chegado.

Status
Não está aberto para novas respostas.