[COMPRO] Calotinha da Roda A3 04-06 180

Status
Não está aberto para novas respostas.

prisco

Novato
Olá Galera.

Preciso de uma calotinha do centro da roda que saiu nos A3 180cv de 2004 até 2006

Estou em Araraquara, interior de SP.

Valeu.

Thomas

Administrator
Amigo, também em solidariedade venho deixar o meu pedido de COMPRA do mesmo produto.

Um filha da mãe me quebrou uma, e eu consegui fixa-la com fita dupla face da 3M, mas não sei até quando.

Estou a procura, e caso encontre, eu comunico ti também para fazermos uma compra juntos..

Estou procurando em desmanches, onde a chance é maior..
Se souber de algo também me avisa...

Dois procurando a chance é maior de se ter sucesso!

Abração

Thomás Lélis

prisco

Novato
Cara ta difícil mesmo achar essa calota.. Já revirei minha cidade e nada.. Achei que aqui no fórum seria fácil de achar!

Caso encontre me avise que estou na busca ainda. Fica horrível! kkkk

Valeu

AnthonyR

Novato
Pessoal vamos nos ajudar, tambem estou a procura desta porcaria de calota central a um bom tempo. 4 Meses pra ser exato.
Encontrar eu já encontrei custa R$126,00 na concessionaria, vc tambem consegue encontrar usado mais aqui pedem R$ 100 nelas usadas e eu sei que são de procedencia duvidosa, no entanto não tenho coragem de pagar isso tudo, encontrei está calotinha em 2 sites na Inglaterra no entanto o Frete era muito caro e saia o mesmo preço!
Estou tentando encontrar no Ebay, semana passada mesmo apareceu um anuncio com 4 calotas novas tudo com o frete medio sairia em torno de R$160,00, (No Ebay Alemanha), no entanto o cara não mandava pro brazil, tentei de tudo pro cara mandar mais não teve jeito.
A dica é vamos nos ajudar e atualizar este topico com informações novas, eu já tenho experiência com este tipo de compra, se encontrarem postem no topico o link ou me mandem o Link via MP.
Esta Calota saiu no Audi A2 na europa, pra ser mais especifico no Audi A2 SE, a dica é EBAY Alemanha e Inglaterra, outros lugares da europa tambem receberam este modelo no entanto eu desconheço.

www.ebay.co.uk (Procurar por: Audi (Hubcap, CenterCap, Wheel Cap)
www.ebay.de (Procurar por: Audi (Felgendeckel, Nabenkappen, Nabendeckel)

Estes nomes que coloquei no parentese são os correspondentes a Calotas Centrais.

Valew!

MarceloA3T

Membro
Olha sinceramente galera... ou vcs compram a original na concessionaria por este preço que o Amigo passou de 126,00 que nao ta ruim nao.
Pensem que é somente uma calota para deixar o visual Ok.... o valor ta normal.
Tem peças que tem um preço muito mais alto e nao valem 1/3 do que custa. Um exemplo é a capa de plastico laranja onde vai a vareta do oleo que na concessionaria pedem 70 a 80 reais.
Se for em desmanche vão achar essa capinha por 100 reais as vezes velha e toda riscada.

magoo

Membro
compra as 4 calotas da scorro s181 que sao quase iguais
tem uma loja se som e acessorios aqui e BH q eu sei q tem elas a venda
se tiver interesse posso olhar o preco....

prisco

Novato
Valeu a ajuda galera, vamos procurando que uma hora acha as benditas! kkk
Essas da Scorro será que dão certo mesmo e não ficam feias??
Pensei também em comprar no Ebay, se agente achar um vendedor com as 4 seria uma boa pq cada um fica com uma na faixa de 50 reais..
Alguem tem o PN dela??

Obrigado

Thomas

Administrator
Bom galera... eu tenho as 4 ainda mas to a procura de 1 ou 2 para ter de reserva, pois uma minha que o mecanico fez o favor de quebrar ta colocada com fita dupla face e acredito que uma hr isso saia!

Eu prefiro as originais, se for paralela ou de outra marca, só se for PERFEITA OEM mesmo.. poiis uma paralela e as outras originais já me disseram que dão diferença

Vi em Ribeirãoi um A3 turbo parado no desmanche com as rodas originais.. também vou la conferir logo logo e aviso qualquer novidade..
To vendo sempre bo ebay, com essa dica fica mais facil..
Vamos nos unir que conseguimos algo melhor... caso fique mesmo impossivel, ai o jeito seria apelar para a concessionária, mas não antes sem lutar.. kkk

Rodei o mercado livre também direto, e até agora só encontrei as calotinhas das rodas 15 ....

Abração

Thomás Lélis

della

Membro
Thomas disse:
Bom galera... eu tenho as 4 ainda mas to a procura de 1 ou 2 para ter de reserva, pois uma minha que o mecanico fez o favor de quebrar ta colocada com fita dupla face e acredito que uma hr isso saia!

Eu prefiro as originais, se for paralela ou de outra marca, só se for PERFEITA OEM mesmo.. poiis uma paralela e as outras originais já me disseram que dão diferença

Vi em Ribeirãoi um A3 turbo parado no desmanche com as rodas originais.. também vou la conferir logo logo e aviso qualquer novidade..
Vamos nos unir que conseguimos algo melhor... caso fique mesmo impossivel, ai o jeito seria apelar para a concessionária, mas não antes sem lutar.. kkk

Rodei o mercado livre também direto, e até agora só encontrei as calotinhas das rodas 15 ....

Abração

Thomás Lélis

Thomás, me faz um favor?

Quando for ver esse A3 do desmanche, veja se ele tem o espelho retrovisor interno, se é fotocrômico e quanto pedem.

Valeu!

Thomas

Administrator
della disse:
Thomas disse:

Abração

Thomás Lélis

Thomás, me faz um favor?

Quando for ver esse A3 do desmanche, veja se ele tem o espelho retrovisor interno, se é fotocrômico e quanto pedem.

Valeu!

Oh meu caro Della! Vejo sim.... eu dou um pente fino no carro, e o que encontrar eu aviso o pessoal.. Mas especificamente vejo o retrovisor e o preço!

Abração

Thomas

Administrator
Pelo que eu vi, na listagem, me parece que é a peça 9 listada na sequencia..
Tem que confirmar certo para que não venha errado.. tem vários tipos de calotas...

Se tiver alguém com as manhas de comprar pelo ebay, eu topo e fico com 2!! Claro que se compensar!

Abração

Thomás Lélis

AnthonyR

Novato
Pessoal o seguinte, como eu falei em outro topico o modelo da calota do A3 180 cv é o mesmo do A2 SE europeu, se procurarem no Ebay.co.uk encontraram os audis A2 com a mesma roda do nosso A3.
O Codigo desta calota é 8Z0 601 165F Z17 . Para ter 100% de certeza na hora de comprar.
E se forem comprar favor mandar o link para que confirmemos o modelo correto. Nenhuma das calotas da lista é a do nosso carro.
Ve ai no ferro velho o preço da calotinha.

prisco

Novato
Amigos ainda estou a procura da calota...
Se algum tiver alguma sobrando ou souber me avisem por favor!!
Obrigado

Status
Não está aberto para novas respostas.