Thomas disse:Bom galera... eu tenho as 4 ainda mas to a procura de 1 ou 2 para ter de reserva, pois uma minha que o mecanico fez o favor de quebrar ta colocada com fita dupla face e acredito que uma hr isso saia!
Eu prefiro as originais, se for paralela ou de outra marca, só se for PERFEITA OEM mesmo.. poiis uma paralela e as outras originais já me disseram que dão diferença
Vi em Ribeirãoi um A3 turbo parado no desmanche com as rodas originais.. também vou la conferir logo logo e aviso qualquer novidade..
To vendo sempre bo ebay, com essa dica fica mais facil..
Vamos nos unir que conseguimos algo melhor... caso fique mesmo impossivel, ai o jeito seria apelar para a concessionária, mas não antes sem lutar.. kkk
Rodei o mercado livre também direto, e até agora só encontrei as calotinhas das rodas 15 ....
Abração
Thomás Lélis
della disse:Thomas disse:Bom galera... eu tenho as 4 ainda mas to a procura de 1 ou 2 para ter de reserva, pois uma minha que o mecanico fez o favor de quebrar ta colocada com fita dupla face e acredito que uma hr isso saia!
Eu prefiro as originais, se for paralela ou de outra marca, só se for PERFEITA OEM mesmo.. poiis uma paralela e as outras originais já me disseram que dão diferença
Vi em Ribeirãoi um A3 turbo parado no desmanche com as rodas originais.. também vou la conferir logo logo e aviso qualquer novidade..
To vendo sempre bo ebay, com essa dica fica mais facil..
Vamos nos unir que conseguimos algo melhor... caso fique mesmo impossivel, ai o jeito seria apelar para a concessionária, mas não antes sem lutar.. kkk
Rodei o mercado livre também direto, e até agora só encontrei as calotinhas das rodas 15 ....
Abração
Thomás Lélis
Thomás, me faz um favor?
Quando for ver esse A3 do desmanche, veja se ele tem o espelho retrovisor interno, se é fotocrômico e quanto pedem.
Valeu!