[COMPRO] Caixa de direção hidráulica A3

Status
Não está aberto para novas respostas.

ninjakyok

Novato
Olá pessoal

Estou em busca de uma caixa de direção hidráulica, o meu está fazendo um barulho chato, um nhééé, parecendo rolamento, e está vazando fluído hidráulico ....

Abraço

ninjakyok

Novato
AndreDal disse:
Eu posso ver se consigo pra você de um cara de brasilia, que foi de onde veio o setor de DH do meu carro, que ja te contei... Como eu te disse, eu paguei 700 reais, na base de troca.
Te falo que por 700 eu nao consigo te arrumar, pois ele (o dono da oficina que fiz a susp do meu carro) fez esse preço pra mim como se fosse ele que tivesse comprando pro carro dele de um conhecido dele, mas se quiser eu posso ver por quanto eu consigo pra ti uma novinha ano 2011 por ai. Até sexta eu vou voltar la pra colocar os amortecedores dianteiros, ai ja vejo isso pode ser?

Opa, ve para mim então :)
Abraço!

lucasmenudo

Novato
A minha tb ta com problemas e estou pensando em tentar mexer em casa,pois a bomba e nova,mas passei num kebra molas sem ver e me ferrou,alem do carter e o radiador agora começou a vazar tb.tow pensando em arrumar tempo e coragem pra ver se eu mesmo consigo arrumar...

Pensei em comprar um desses reparos e ja trocar se tiver alguma coisa vazando num desses retentores...

Status
Não está aberto para novas respostas.