[COMPRO] Câmbio Mecânico (Completo) ou Câmbio Tiptronic

Status
Não está aberto para novas respostas.

JoaoChico

Novato
Bem pessoal, minha A3 2004 1.8T 180cv começou a apresentar falhas simples no câmbio, então estou procurando um câmbio mecânico da 1.8T 150 ou 180 ou do Golf GTI 180. Caso alguém tenha um câmbio Tiptronic original 100% funcionando também estudo a compra. Obrigado e quem tiver algo me avisem. [email protected] ou MP aqui no Clube.

Obrigado e Vamos em Frente!

Abraços.

Robsiito

Novato
bati meu A3 domingo, infelizmente não tenho seguro e perdi o carro.

motor e cambio estão inteiros, preciso tirar do patio e avaliar melhor. Estava com 38.000km originais
:chora2:

Reinaldo.a3

Membro
@JoaoChico
Manda arrumar o cambio tip ou pelo menos faça um orçamento. Aqui no forum tem o usuario @[member='Marinho Transmissões'] que trabalha só com cambio aut.

Se realmente esta decidido a trocar pro cambio manual vc vai achar quase tudo na www.crestana.com.br

[]'s
Boa sorte na recuperação do teu carro.

ASCG

Novato
@[member='ReinaldoDiasA3'] e @JoaoChico se for comprar tudo no Crestana, vcs terão que se prostituir...
( a não $$ER que $$ não $eja o problema )
e certo é garimpar em desmanches, ou ML da vida

Reinaldo.a3

Membro
@[member='ReinaldoDiasA3'] e @JoaoChico se for comprar tudo no Crestana, vcs terão que se prostituir...
( a não $$ER que $$ não $eja o problema )
e certo é garimpar em desmanches, ou ML da vida

@ASCG
Haha....acho que vc ta certo realmente,
Na crestana um cambio manual zero sai por 4k.

Eu confesso que sempre comprei coisas pequenas e baratas por lá, mas no caso do cambio acho que requer uma procurar maior mesmo.
Se conhecer algum desmanche legal pra indicar pro colega....please go ahead..porque pode ser que ele faca o swap pro cambio manual.

abcs.

@[member='ReinaldoDiasA3'] valew pela considereção ..

mais dependende qual a situação da transmissão .. começando a falhar como ?
transmissão TIP ai se vai achar pelo mesmo valor da reparação da sua ...
talvez explicando oque acontece na transmissão pode se chegar a um diagostico mais favoravél .

abraço

street

Novato
o usuario ''diegoo'' tem o cambio completo, ele é amigo meu , e ta no preço bom ...faz contato com ele ou me mande MP que lhe passo o contato tel.

abraço

diegooo

Membro
o usuario ''diegoo'' tem o cambio completo, ele é amigo meu , e ta no preço bom ...faz contato com ele ou me mande MP que lhe passo o contato tel.

abraço

abraço
:legal:

Amigo tenho o cambio e tudo que vc precisa para o swap.

Comprei um a3 2003 150cv manual batido e tenho praticamente tudo,se tiver interesse me mande mp. abs

JoaoChico

Novato
Pode Fechar Admin! Comprei o Câmbio do Diegoo, combinamos e o mesmo foi 100% quanto ao que combinamos! Obrigado Diegoo! Recomendo.

cara, é preferivel vc mandar consertar do que pegar um cambio q nem sabe como esta...

geralmente falhas, é solenoide.. aqui no forum temos o marinho q gosta de carro alemão e intende bem, inclusive quando tenho duvida sobre montagem de meus cambios eu pergunto pra ele. e é mais perto de voce..

JoaoChico

Novato
Tudo bem Marciano?! Então, eu já tinha trocado as solenóides com 90.000km, e começaram a aparecer outros problemas, agora eu ia morrer com um corpo de válvulas e a bomba de óleo. Uma revisão de +- 5.000 reais, com óleo novo, filtro e tudo mais. Fiz o Swap para o câmbio manual por um total de 4680 reais e ficou show de bola. Ainda dou umas navalhadas nas trocas mas já estou me acostumando kkkk, agora é só alegria, liga e sai andando. Sinto falta do conforto do automático, mas só isso, as dores de cabeça se foram, como eu disse agora é ligar e sair cambiando, se tiver interesse vou vender meu Tiptronic por 1200 reais. Abraço!

Status
Não está aberto para novas respostas.