[COMPRO] Bobinas a3 1.8t 150cv agu - 058905105

Status
Não está aberto para novas respostas.

kikohonda

Membro
Northon, vê lá no crestana. A muito tempo atrás quando tive que trocar a minha, comprei lá. Tinha preço razoável e era Beru também.

Abraço

kikohonda

Membro
Lembra quanto pagou Kiko? Pq teve de trocar suas bobinas?

Northon, faz tempo que tive que trocar a bobina. Mas na época acho que paguei uns R$ 240,00.

Troquei uma bobina porque meu carro começou a falhar. Falhava de vez em quando e foi piorando. Em um desses momentos que estava falhando, testei e vi que era a bobina do cilindro que fica perto da correia dentada. Geralmente é essa que dá problema não sei porque??? Troquei ela e nunca mais tive problemas. Acabei comprando outra da marca Maxxi aqui no Rio (antes da Beru), que acho que paguei uns R$ 200,00 na época. Depois quis comprar uma da mesma marca da original, e ai que comprei outra no Crestana. Deixei a da Maxxi no lugar e troquei a que fica logo em seguida (só porque a comprei) e o carro não teve mais problema.

Um amigo que tem um golf gti 150, começou a dar falha no carro dele no trackday. Fomos testar e a bobina era a mesma que tinha falhado no meu carro, isto é, no cilindro que fica perto da correia dentada. Colocamos uma bobina minha no carro dele e o carro ficou normal.

Abraço

Northon

Membro
engraçado, o teu é 150 também né? To suspeitando que minhas bobinas estejam cansadas, não centelhando quando ocorre pressão de pico e, depois de colocar vela iridium, sequer passou de 0.5 bar que já começava a falhar.

Criei um topico sobre esse defeito, veja:
http://www.a3clube.com/index.php?/topic/4379-ajuda-com-falha-de-ignicao-apos-09bar-motor-agu-chipado/

overspeed

Comerciante
Conselho, já manda vir 4 Beru da ECS porque mais tempo menos tempo outras võ embora tbm... na minha Marea qd comprei tinha uma trocada já... depois foi mais uma...e a uns tempos mais outra (mas comprei duas porque achei preço bom)...qdo achar a preço bom vou pegar mais o que falta e deixar as antigas de reserva no porta-malas...

freple

Membro
na página do Facebook tem um cara q manda peças OEM e da ECS tb direto da gringolandia pra cá....fizemos um GroupBuy aqui no forum c/ ele e foi super tranquilo!
SNME ele até postou há um tempo o preço dessas bobinas....aliás recomenda-se q essas bobinas sejam trocadas todas de uma vez...pq qdo queima uma as outras já estão na iminência de irem pro saco tb!! :euhein:

Se for aquela com uma trava na própria bobina eu tenho uma aqui... Só que usada, não sei se te interessa...

Troquei do meu carro as 4 e foram comprando de uma em uma.. sobrou uma só..
Troquei as bobinas pois eu ia fazer ups e não queria surpresas...
Se interessar eu quero 80 reais.
Abraços

Qual quilometragem da tua bobina rafael? Vc me da garantia?

Puts.. faz tempo que eu tirei ela.. tava com mais de 80mil km!!!
Sobre garantia, infelizmente não posso.. A unica coisa que poderia fazer é,
Ponha no carro, funcionou OK, não funcionou a gente desfaz o negócio...

Eu comprei as minhas no Crestana, se não me engano foi 190 cada uma...
Comprei as originais mesmo BERU..
PS: esqueci da foto.. amanha eu levo o cabo pro trampo e tiro antes do almoço.

Abraçoos

xerminada

Membro
Estava na dúvida se era essa realmente a do 150 cv, aqui no RJ as lojas de peça se confundem toda hora...

Também estou na procura dessas bobinas, se alguem souber de alguma oportunidade, também tenho interesse em trocar as 4.

Valeuu

Northon

Membro
o cara tá errado, o conector do 150 tem 3 pinos, e o do 180 tem 4 pinos, nao tem como servir, fora que a parte eletronica é totalmente diferente, visto que o 180 tem o "modulo de potencia" dentro da bobina. Infelizmente, nao serve :(

Status
Não está aberto para novas respostas.