{compro} bobina a3t 180 -

Status
Não está aberto para novas respostas.

gabrielm

Novato
amigos

preciso de mais 2 bobinas. começou a dar mysfire num cilindro...

das 4, duas ja foram trocadas...comprei aqui de um colega do forum.

agora preciso de outras 2.

quem tiver me avisa que eu compro.

carro ta parado na mecanica pra ver um problema na roda dianteira do motorista, acho que é rolamento...o mecanico acha que é pneu...tomara...dae tenho que resolver um vazamentinho no filtro do oleo...e arrumar o primeiro estagio da ventoinha...trocar o oleo do motor....

att

marioaoliva

Moderador
Gabriel tem um cara no ml vendendo as 4 oem novas vermelhas por 275... Vou te passar essa boiada em... Pq as minhas sao parafusadas e a sua deve ser encaixada... Já posto o link...

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

marioaoliva

Moderador
@Rafaelmedeiros as bobinas do 180 manual é diferente das do tip... Até da pra usar mas tem que adaptar... Os 180 manuais são parafusada na tampa e as do tip são encaixadas... Namorei essa do ml uns 2 meses, existe uns adaptadores de alumínio, mas ai já não ia compensar...

gabrielm

Novato
@gabrielm

o cara abaixou... é o mesmo cara que o @júnior comprou o downpipe de 3... corre que ele pedia 450 nessa bobinas... Nem na ecs ta tão barato...

http://produto.merca...LLER_ITEMS,V:3]

valeu meu amigo! sempre dando as barbadas....

to indo la no link...

ontem fui no mecanico ver o carro. ele tirou o protetor de carter, limpou o motor por baixo...

resumo da opera...4 buchas. 2 coxim superior. coifa do lado do passageiro soltando a graxa....resolveu o vazamento do oleo do motor..tudo certo. ja tava sabendo...

agora a surpresa...vimos que ta vazando oleo da caixa. ja liguei pra mecanica que revisou a caixa, trocou oleo, filtro e o kit em março. semana que vem deixo o carro la pra ver isso...

o carro tinha 2 vazamentos...eu achava que era só do motor., mas vimos que é entre a caixa pro lado da coifa do lado do passageiro. o outro eu ja sabia que era ali do filtro de oleo...

obrigado!

@gabrielm, Coloque bobinas novas, não coloque usadas pois você não sabe quantos KM elas rodaram.

Pela foto da para ver que as do vendedor são usadas.

Compre novas e não esquente mais a cabeça.

Gaste $ uma vez só.

Abc

thiago0070

Novato
Gabriel,

Paguei 250 reais em cada uma nova, marca Beru, original do meu carro, 2006 tiptronic, como informado pelo sistema através do chassis do carro!

Se te interessar passo o contato da distribuidora!

Sent from my iPhone using Tapatalk

gabrielm

Novato
Gabriel,

Paguei 250 reais em cada uma nova, marca Beru, original do meu carro, 2006 tiptronic, como informado pelo sistema através do chassis do carro!

Se te interessar passo o contato da distribuidora!

meio salgado por 1 bobina só...

vamos ver as cenas dos proximos capitulos....senao vou ter que apelar pra essas originais mesmo.

thiago0070

Novato
O diferencial é ser nova e a mesma aplicada no carro (de acordo com chassis) e até na caixa original VW/Audi. Peça OEM da fábrica!

@[member='André Dal Molin']

As minhas são originais Audi, na caixa original.

Que eu saiba, Beru não é original, é uma marca Aftermarket.

Ela tem boa qualidade mas original ela não é.

thiago0070

Novato
Beru é original, vendida na concessionáia. Meu A3 2006 180 quando puxado pelo sistema da concessionária vem com velas e bobinas Beru. Inclusive vem na caixa da VW/Audi. Tem diferença nas marcas usadas no 180 VW do GTI e nos da 180 do Audi.

@thiago0070,

Se Beru é original, porque na ECS tem a opção da oem Vw/Audi, Beru, etc etc etc ?

Não estou dizendo que você não esta falando a verdade, mas já foi tempo que concessionária era séria.

Ja precisei trocar a bobina do meu GTI MK3 e quando fui na auto peça, comprei uma bobina Beru.

Mais fácil a concessionária ter pego a caixa original e ter colocado bobina Beru dizendo ser original.

Abc

Status
Não está aberto para novas respostas.