[ COMPRO ] Barra anti torção preferencia Imohr

Status
Não está aberto para novas respostas.

magoo

Membro
Como o titulo já diz quero comprar uma barra anti torção pro meu a3 de preferencia Imohr que é mais bacaninha o visual
mas caso alguém tenha outra marca ai pra vender eu analiso o produto pra ver se interesso...

2254_1.jpg

Jordaum

Aro 99
Magoo, smne a 4d (sp) ta vendendo uma do s3 por 220,00. Acho q é fabricação deles. Lá as coisas são top.

[ ]s,
Jordão

Enviado usando Tapatalk

magoo

Membro
BrunoBresciani disse:
tenho uma, amanha te mando fotos, o pessoal curtia bastante
Eu lembro do tópico de venda da sua barra + você não respondia as perguntas nem colocou foto em boa qualidade dela por isso não chegamos a conversar direito..

Me manda seu num por MP ou me chama no radio aqui quando der que agente conversa!!! 8*44581

magoo

Membro
Mochida disse:
Magoo, ja conseguiu comprar sua barra?
Também estou procurando uma.
não comprei ainda pq fiz o remap com o over esse mes e acabou que vo precisar comprar um intercooler e uma embreagem ai o financeiro aperto, vo espera da uma aliviada no financeiro pra compra daqui alguns dias

pra vc que ta querendo compra tem uma original do audi s3 anunciada no ML a R$220,00 que é um bom preço por uma barra OEM

Mochida

Novato
magoo disse:
não comprei ainda pq fiz o remap com o over esse mes e acabou que vo precisar comprar um intercooler e uma embreagem ai o financeiro aperto, vo espera da uma aliviada no financeiro pra compra daqui alguns dias

pra vc que ta querendo compra tem uma original do audi s3 anunciada no ML a R$220,00 que é um bom preço por uma barra OEM
Estou procurando lá no ML, não achei do S3 original... tem o link?

Grato!

Status
Não está aberto para novas respostas.