Compro bancos de couro A3

Status
Não está aberto para novas respostas.

lucasmenudo

Novato
Título auto explicativo,meu carro esta com os bancos "podres",esta saindo os pedaços na mão to ate com vergonha...pensei seriamente em mandar estofar novamente,mas onde vou achar um material de qualidade e mão de obra qualificada por um bom preço???Pensando por esse lado quero ver se vale a pena comprar bancos usados em PERFEITAS CONDIÇOES tb com um bom preço...

DouglasM

Novato
A um tempo atrás você chegou me mandar msg pro banco, só que sumiu do fórum . hehe
Vendi anteontem os bancos :(
Vou ver com um amigo se ele ainda tem ele ..
Quer o jogo completo ou só os dianteiros ?

Abs !

xerminada

Membro
Se eu fosse você mandava fazer todo novo .... aqui no RJ tem a Veluplast que faz esse serviço em 1 dia, deixando o carro lá cedo e buscando no final do dia. Fica em média 1,2K pra fazer tudo, bancos e portas.

lucasmenudo

Novato
Se eu fosse você mandava fazer todo novo .... aqui no RJ tem a Veluplast que faz esse serviço em 1 dia, deixando o carro lá cedo e buscando no final do dia. Fica em média 1,2K pra fazer tudo, bancos e portas.

Vou pesquisar o endereço desses caras,a porta esta ótima mas os bancos(todos,inclusive traseiros) estão podres,pois entrava água no meu carro pelo teto solar...Creio que foi isso.
Sem fazer o forro das portas deve ser + barato ainda.

Gostaria de ver o trabalho deles primeiro,pois o problema nao é nos bancos(estao novos,mas o couro) Meu maior problema é com material de boa qualidade e ficar bem feito neah...rsrsrs

lucasmenudo

Novato
A um tempo atrás você chegou me mandar msg pro banco, só que sumiu do fórum . hehe
Vendi anteontem os bancos :(
Vou ver com um amigo se ele ainda tem ele ..
Quer o jogo completo ou só os dianteiros ?

Abs !

Douglas te peço desculpas se não te respondi,mas andei meio sem tempo,mas nao me lembro de ter perguntado o preço nao,inclusive li o post novamente e nao achei...Só pra me matar de raiva,qnto vc queria neles?rs

DouglasM

Novato
Eu pedi para apagarem o outro tópico de venda ;)
Vendi por 800 o jogo completo .

Vou ver se um amigo ainda temo banco de A3 e te falo.

Abs !

boa noite Lucas, comprei um a3 2003 baixado, para tirar algumas peças, só que 04 portas, vou vender quase tudo, iclusive os bancos.
Vi que o seu é 02 portas como o meu. Se for isso mesmo, os dianteiros não servem, pois não tem a alavanca de deitar os bancos.
Se tiver algum interesse, me avise, estou em Curitiba pr.

Abraço

mohaully

Membro
rmonaster... os bancos do A3 servem no GTi né? Quanto pede neles? Como está o estado geral do couro? Interessa troca no do golf? Tb estou em Curitiba

Status
Não está aberto para novas respostas.