COMPRO AUDI S3 OU 180 MANUAL !

Status
Não está aberto para novas respostas.
Hoje aconteceu, não esperava um sujeito olhou meu carro dei um preço ele resolveu compra, então segunda ele vai embora, busco então um novo carro tão bom quanto ele, procuro uma S3 ou 180 MANUAL, até 45 mil dilmas, abraço.

MDCRUZ

Membro
Hoje aconteceu, não esperava um sujeito olhou meu carro dei um preço ele resolveu compra, então segunda ele vai embora, busco então um novo carro tão bom quanto ele, procuro uma S3 ou 180 MANUAL, até 45 mil dilmas, abraço.
e o amarelo s3 de porto q tinha pra vender ?

Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2

vlw por todos que tão ajudando, o amarelo já foi vendido cor que eu queria muito, esse preto fui ver ontem, gostei do carro amanha vou falar de novo com proprietário tudo se encaminhando pra mim levar ele..

freple

Membro
to falando q isso aqui vai virar club dos S3 e dos 8P....hehehee....pega um ano atrás....só tinha o piro de S3 e SNME o rafaelpreto q pouco acessava o fórum....agora tem eu, rodinei, stack, rafa medeiros, dr. aléssio, guegué, o vermelho do Carlos....se é q não esqci de mais alguém!!

Jordaum

Aro 99
aceita um rim?

Alex, meus rins estão bem, mas fígado e pulmão daqui uns anos não será uma má ideia.. kkkk

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Tem um cara que tem uma cinza (cor rara), 2005/2005 MT 4p 180cv com 34mil km rodados originais... dizem que estpa pedidno um preço atraente rsrsrs

é a resgatada da enchente né?! hahahaha

Fala Prisco! Blz
Mano nem brinca com um negocio desses que da azar kkkk vai que… rsrsrs

Sent from my iPhone 5 powered by Apple

Status
Não está aberto para novas respostas.