COMPRO AUDI A3

Olá pessoal. Estou com intenção de adquirir novamente um Audi A3, já tive um aspirado 2005.

Porém agora quero um 150cv ou 180cv, que seja MANUAL, de preferência de 2002 a 2006. Possuo um C4 VTR 2008 (modelo mais completo) pra colocar no negócio, garanto que é uma relíquia.

Se alguém se interessar, favor comente aqui ou melhor, me adicione e chame no Whats App: (46) 9981 4382.

Abraços.

Audi A3 Sport 2.0 TFSI 200cv Preto 2010/2011 - 50.000km

Carro em perfeitas condições e para pessoas exigentes, todas as revisões realizadas a cada 7mil km com comprovante, carro de estrada e nunca colocado na terra.

-Encontra-se com bobina de Audi R8;
-Velas novas;
-Bico injetor novo;
-Bomba de combustível original Audi nova;
-Bancos de couro em perfeito estado (sem amassados nem marcas);
-Ar condicionado dual-zone;
-Câmbio DSG de 6 marchas;
-Teto solar;
-Xenon e LED diurno;
-Sensor de estacionamento traseiro;
-Rodas pintadas de preto fosco;
-Pastilhas de freio originais Audi novas;
-Pneus com mais de meia vida;
-Estepe nunca usado;
-Última revisão há 2.000km.

Valor R$ 64.000,00
Aceito Propostas.
Contato - (15) 99703-5753

Tenho peças separadas a venda como Downpipe de Inox 3" e molas esportivas H&R

http://carro.mercado...ort-20-tfsi-_JM

marcojrnl

Membro
to passando o meu tb brother se por ventura interessar chama zap 31-94601317 150cv manual , prata 4 portas, aro 17,sem teto.

Boa tarde Xara,

Estou vendendo meu A3, se te interessar me add no wapp 11 99494-7847

2002/2002
Cambio Mecanico
2portas
Teto-Solar
Preto Metalico/Perolizado
77mil kms rodados!!!
Rodas Originais Audi Aro 16
Pneus Yokohama S-Drive Semi-Novos
Molas H&R
Discos Dianteiros Brembo (pincas originais e pastilhas esportivas)
Turbina Garret GT 2560r (roletada)
Intercooler do S3
Filtro K&N Inbox
Escape Inox
Bicos Bosch
Bomba de combustível interna GTI Full
Roda no alcool e faz 5,5km/l de média!
Acerto fenomenal, marcha lenta de carro original!!!

O estado de conservação do carro é acima de qualquer expectativa, nível colecionador!
Não possui nenhum dos "calcanhares de aquiles dos A3"
Forro de Teto impecável
Descança braço impecável!!! (rarissimo de ver, e é o original de fábrica!)
Chave de farol sem NENHUM descascado
Banco do motorista couro impecável sem NENHUM rasgado
Farois dianteiros são os OEM de fabrica e estao cristalinos, transparentes impecáveis
NUNCA TEVE XENON, os copinhos dos farois estão intactos OEM

Revisoes e cuidados feitos só na Oficina MK com o Mark (Quem é de SP sabe o peso q isso tem, e quem é o Mark!)

E o carro está inteiro "sleeper style". Quem olha pensa que é original! Na traseira não aparece o escape, no cofre do motor não tem filtro conico nem mangueiras coloridas, nem tubos ou conexoes ou mangotes, intercooler esta no local original..... quem olha jura que eh original! Se disser q eh apenas chipado todo mundo acredita! Passa em qualquer vistoria de seguro, inclusive Porto Seguro com seguro anual de R$2.600,00 completo!

Qualquer coisa só chamar no wapp que te passo as fotos, grafico do Dino, notas fiscais do upgrade, etc....

Abs

2itorjb.jpg

1qr6fq.jpg

i70egg.jpg

4ta5bs.jpg

15npvg6.jpg

2ikz3bq.jpg

25ja5h1.jpg

33ooe1d.jpg

Péricles

Novato
Vendo Audi A3, conservado, com Airbag, frontal e lateral ABS, computador de bordo, vidros elétricos nas quatro portas, regulagem de altura do volante, dos bancos, controle de estabilidade, rodas de liga leve, pneus novos, motor 1.8 aspirado, carro de garagem, bancos de couro, ar condicionado digital, botão economia, desembaçador, DVD (telas de DVD nos bancos traseiros).Todo revisado.
Quilometragem: 92 mil km.
Valor 20 mil.
http://ba.olx.com.br/grande-salvador/veiculos/carros/audi-a3-completo-automatico-107202356?xtor=EPR-11