[COMPRO] Audi A3

Status
Não está aberto para novas respostas.

markinho

Membro
Encontrei aqui em minha cidade um A3 1.8 automatico 5P 2002 completo, (sem teto). Por 28.000,00 R$
O que vocês acham ?
Segunda feira quero ver se posto as fotos aqui....
Valeww

Carlinho

Consultor Técnico
markinho disse:
Encontrei aqui em minha cidade um A3 1.8 automatico 5P 2002 completo, (sem teto). Por 28.000,00 R$
O que vocês acham ?
Valeww
aspirado?
esse preço tá alto, fipe dele deve ser menos que isso...

markinho

Membro
Carlinho disse:
markinho disse:
O que vocês acham ?
Valeww
aspirado?
esse preço tá alto, fipe dele deve ser menos que isso...

O que significa aspirado (tunado?)

Este audi eu sei que não eh turbo.. soh 1.8.

tambem achei o preço meio salgado...
En questão do rendimento, cambio automatico. É bom ??

Valeww

markinho

Membro
Bom, preciso de uma certa ajuda !!! :grin:
Sei que carro é carro, mas audi é audi...
Como não entendo quase nada de audi, o que posso fazer para garantir (verificar) que o carro está bom? :parede:

markinho

Membro
codezito disse:
- Verifique a lataria do carro a procura de possíveis falhas na pintura...
- Verifique se o teto está com a pintura queimada por ser deixado muito tempo no sol...
- Verifique se o volante está muito surrado, isso pode indicar desgaste do carro....
- Sinta a estrutura do carro, se ele realmente está lacrado.... Dá uma rodada com o carro, verifique se as trocas de marchas são constantes e sem qualquer tipo de tranco....
- Se o carro possui o manual do proprietário, chave reserva, estepe...
- Teste todas as luzes do carro, ar condicionado(Se está gelando, pois o ar do A3 é excelente, gela muitooooo), Ligue o rádio e veja se está tudo ok..
- Verifique se a km é compatível ao estado do carro....
- Verifique o forro do teto se está descolando e precisa de uma troca...
- Verifique o painel se está arranhado, botões descascando..

Acho que os testes básicos giram em torno disso ai...

OBS: Sempre avalie o carro durante o dia e no sol para verificar a lataria, afinal a noite, gato passa por lebre...

A questão do motor é mais difícil, pois se já tiver fundido por exemplo, se o cara tiver feito um trabalho bem feito, você nem irá notar, só desmontando o motor, coisa que você não fará... hehe.. Mas pelo menos veja se ele está constante na aceleração ...

Carro tem que ter sorte tbm, se arriscar dentro das possibilidades... Carro usado é assim mesmo...

Boa sorte e no aguardo de novas informações"!

Valew pelas dicas...
Vou me lembrar na hora de olhar o carro...
Acho que vou ter que ir pra Floripa buscar meu carro, pq aki o bixo ta feio.. quem tem naum vende e quem vende naum tem.. hahahha

markinho

Membro
Caros companheiros,

Estou em um momento muito crucial.

Acabei de chegar na facul,estava olhando um audi aqui em minha cidade.
O carro é particular, (não é de qualquer garagem) e o vendedor que achou o carro pra mim, vende carro pro mau pai a mais de 15 anos.

Não deu de ver todos os detalhes do carro pois esta noite, mas o cara nunca tinha me visto, e até deixou eu sair dar ums rolé com o carro dele, pois o vendedor que achou o carro é muito conhecido meu e dele, então o cara confiou.

É um Audi a3 1.8 asp 2003. Completo, pena que não possui teto solar. Está tudo original, pude notar que o botão do farol esta descascadinho.
Mas não é por isso que vou deixar de comprar o carro.

Enfim. O cara esta pedindo 30.000.00 R$. Sendo que irá pegar meu gol por 15.000.00R$.

Sei que fiquei muito "emocionado" em dirigir pela primeira vez um audi, e ainda mais pretendendo compra-lo.
Mas percebi que o carro está bem firme, puxa bem, arranca bem firme, esta com os pneus novos, som funcionando perfeitamente, ar gelando muuuuuiiitoooo.. huahuahuhau
Pelo meu parecer, o carro está show de bola, quero ver se fecho negócio esta semana.

Aceito opiniões...
Valew...

markinho

Membro
SALVE SALVE... huahuahuahhua

Depois de muitas angustias, estou com meu A3 neste momento enconstado em minha garagem.
Este carro realmente é tudo de bom, simplesmente D+...
:uhuu: :uhuu: :uhuu: :uhuu: :uhuu: :uhuu: :uhuu:
Amanha irei tirar as fotos e postarei de imediato aqui...

Agradeço a todos deste forum, pois esta familia é a melhor de todas que já vi.
PARABENS a3clube !!!

Valew ..

markinho

Membro
Ae Galera !!

Finalmente as fotos...

dsc01038v.jpg

dsc01039rd.jpg

dsc01015m.jpg

Depois eu tiro mais fotos, estas foram na correria.. hahahha
Valew...

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Realmente parece bem bonito!
Parabens pela aquisiçao e que voce seja muito feliz com a nova machinna!

markinho

Membro
codezito disse:
Parabens meu querido!!!

Só uma dica: Cuidado com esse odorizador de carro (glade), se ele ficar muito tempo no sol, pode acabar derramando esse líquido e se isso cair no seu painel, vai remover todo o emborrachado manchando o mesmo.

Já rolou isso com um conhecido no VW Polo dele... Carro 0Km e ele colocou um desses... O carro ficou muito tempo no sol e acabou ocasionando isso... Só repintando o painel ou usando um DiNOC Carbon...

Valew pelas dicas "codezito", vou tomar mais atenção em relação a isto sim... :legal:

Esto amando este carro, simplesmente D+...

:eek:brigado:

Status
Não está aberto para novas respostas.