[Compro] Audi A3 Turbo MT com teto solar

Status
Não está aberto para novas respostas.

gmartto

Novato
Rapaziada, em janeiro desse ano eu juntei uma grana pra trocar de carro e pegar um Audi top.
Mas apareceu um Focus 2.0 com um preço muito bom e só 20 000km rodados! Ai eu abracei...

Só que um mês atrás eu me envolvi em um acidente meio sério com o carro. Estava na Guilherme Puglsey, aqui em Curitiba, indo para o mercado, e enfiei o carro no poste. Não me lembro como foi o acidente. Era de madrugada então estava a uns 80km/h, não é rápido pra uma via de 4 faixas e de madrugada. Um taxista disse que viu um I30 prata me fechar, mas não tinha marcas de pneu na pista e nem amassado na lateral.

Enfim, o carro foi PT e agora eu estou decidido a comprar o A3. Tem que ser até 2006, manual e com teto. Se alguém tiver alguma dica me manda ai!

Abraço.

sw5g.jpg

jnbw.jpg

0g4l.jpg

m40r.jpg

67db.jpg

0sml.jpg

j7z1.jpg

ivex.jpg

lpqa.jpg

gmartto

Novato
DiStefano disse:
O Focus era de SP? tem até controlar no vidro rsrs, que bom que não se machucou

Era hahahaha
Lá é sempre mais barato. Sempre tem vários carros com 2, 3, 4 anos de uso e menos de 30mil km rodados.
Já me falaram que esses carros pouco rodados são do dia do rodízio. O ex e único dono desse Focus dirigia um Accord diariamente.

DiStefano

Membro
gmartto disse:
Era hahahaha
Lá é sempre mais barato. Sempre tem vários carros com 2, 3, 4 anos de uso e menos de 30mil km rodados.
Já me falaram que esses carros pouco rodados são do dia do rodízio. O ex e único dono desse Focus dirigia um Accord diariamente.
As revendas dai vem buscar aqui, pq é mais em conta , malandragem delas haha

Danilovis

Membro
amigo tenho um a3 prata 150 cv mecanico com teto ano 2002/2003, est´á com documento atrasado e algumas coisinhas para fazer, nada de muito grave, a mecanica esta boa, o carro está parado h´á uns 2 anos, se interessar me liga 11 9-49634486 (Danilo), para maiores informações.

A3 98/98 alemao (botoes nao descascam)
150cv MT Prata com Teto solar 2p
Motor nao estah mexido.
Zero erros no VAG-COM.
Maf Bosch nova.
Embreagem nova.
Interessado, falar por mp.
Mando fotos do carro inteiro se quiser.

oEYbOp9.jpg

JoaoChico

Novato
Se te interessar, estou vendendo a minha, A3 8L 1.8T 180cv Manual, revisada, turbina nova, radiador novo, tubagem de arrefecimento nova, discos e pastilhas novas, motor descarbonizado, tudo funcionando certinho, ABS, ASR, OBD, ar digital, teto solar elétrico, tudo 100%, o que falta fazer é uma revisão de suspenção, que vai ficar na casa de uns 1000 a 1400 reais com troca de amortecedores. O carro é show de bola, se quiser te mando fotos, só estou vendendo porque minha segunda filha nasceu e não tem muito espaço para as coisas que carregamos. R$ 24.000 no dinheiro ou R$ 10.000 e assume 24x R$ 678,00. Vai sair o preço dela na FIPE R$ 26.000 sem juros, um baita negócio! Ela está anunciada no OLX tem fotos lá.

Jpetters

Novato
Vendo a Minha A3 180cv câmbio manual teto, couro, 2p, com aros 18 e pneus novos, amortecedores novos, toda revisada por R$20,500 (tabela), se tiver interesse te passo mais informações! vlw

Status
Não está aberto para novas respostas.