Compro audi a3 turbo 150cv manual com teto e couro

Amigos do fórum sou novo no clube e sempre estou de olho nos novos posts !!! Após pesquisar muito resolvi adquirir minha primeira audi. Procuro um modelo com baixa Km e que esteja conservado. Preferência para cor preta ou prata, turbo 150cv, manual, com teto solar, sou de São Paulo.
 
Opa aproveitando o post do amigo.
Tbm sou novo aqui no fórum. Na busca pelo primeiro a3 150/180 teto solar, câmbio mecânico. De boa procedência.
Valeu.
 

afpgodoy

Membro
Olá amigo,

Possuo uma A3 T 150cv 2000/2001, Preta, Manual, 2 portas, 107 Mil KMs, não possui teto. Esta com Downpipe Inox 3" + escapamento 2,5" inox + Abafador com ponteira dupla em inox e Filtro de ar inbox K&N

Estou em São Paulo caso queira conhecer o carro.

Abraço
 
Dom Henrique disse:
bom dia amigo, o Iuri, tem razao, para ter um Audi, vc tem que ter reserva, ainda mais num carro mais velho?
De quanto seria essa reserva?, Pergunto pois em breve quero comprar meu primeiro Audi, tenho interesse em um 2005 (manual, teto solar, couro). É caro manter um carro desses ?
 
muito caro, nao e, pois compartilha pecas com o Golf, o mais importante segundo relatos de colegas do clube, e ter um historico de manutencao preventiva, ou ter essa reserva, que dependera de quanto precisa pra deixar o carro confiavel.
 
tenho um 06/06 com 124km rodados, Preto,4p,150cv, rodas fatfive do tt oem, câmbio manual,etc.. acabei de fazer a revisão dele, ou seja, mais 3k gasto. Ele ta zerado! ..caso se interesse...Sou de Brasília!
 

Fabiano

Novato
Boa noite !
Meu nome ,Fabiano tenho um a3 1.8 turbo 2004 com 62.000 km ,teto ,banco de couro,quatro pneus novos,estepe nunca rodou,estou pedindo 27.500,se tiver interesse favor entrar em contato ,13 988474840.
 
Topo