[COMPRO] AUDI A3 Branco

Status
Não está aberto para novas respostas.

audaço

Novato
Olá galera, queria saber se algum colega do fórum está vendendo ou sabe quem está vendendo um Audi na cor BRANCA, com teto solar + bancos de couro + painel de instrumentos da versão especial (aquele painel branco) que só tem nos 180cv...ano 2005 pra cima

não quero nem aspirado e nem 150cv, só 180cv mesmo, abraços

:legal:

Micuim

Membro
Essa configuração é bem rara mesmo... Prá ser sincero, não me lembro de ter visto algum assim... Mas nada é impossível né... Aqui no clube, certeza que não tem...

nirvana

Membro
Resposta: não tem, escolha outro ano. ou outro modelo ou cor....branco 2005 2006 180cv é literalmente mosca branca dos zoio azul...rsrsr

Kitsune

Membro
Quando comprei o meu primeiro, o A3 150 AUT, cheguei a olhar um exatamente assim, porém Tip.

Na época não entendia muito dos problemas do tip, mas vi que o carro era maltratado por dentro. Aí desisti...

AnthonyR

Novato
O meu é Branco 180cv Manual. So que não vendo tão fácil hehe. Mas em goiânia vejo muito audi A3 branco, talvez aqui você encontre.

MarceloA3T

Membro
Não é tão dificil assim hein galera !!

Quando fui comprar o Meu já cheguei a ver 3 A3 180cv Branco com painel fundo branco, 2 ano 2005 e uma ano 2006.
Se ele realmente quer conheço uma Branca 180cv Manual que está em Ribeirão Preto. Tem 75 mil Km e o dono pede 41.000.

simpa

Novato
Acho muito bonito de cor branca viu, não é atoa q eu já tive varios carangos brancos (Fusca rsrsr, Passat, varios Gols, Kadett, todos WHITE).
Aqui em Ribeirão Preto tem alguns Brancos 1.8 180cv tip, e alguns ASP, semana passada mesmo estacionei do lado de um 180TIP White no Shopping e estava inteiro viu.... com roda ventilador do novo passat aro 18". Pena que não registrei por fotos...

Valew!

BlaudusSC

Novato
Eu to namorando um A3 branco TIP 2006 que tem aqui na minha cidade, é o 150, realmente carro branco é lindo d+... nunca vi 180 branco, reza a lenda que existe rs é uma pena que depois de 03 pararam de sair 2 portas, branco 2 portas 180, não sei nem se existe, mas se existisse eu até pensava em troca meu vermelho rsrsrsrsrsrs

MarceloA3T

Membro
BlaudusSC disse:
Eu to namorando um A3 branco TIP 2006 que tem aqui na minha cidade, é o 150, realmente carro branco é lindo d+... nunca vi 180 branco, reza a lenda que existe rs é uma pena que depois de 03 pararam de sair 2 portas, branco 2 portas 180, não sei nem se existe, mas se existisse eu até pensava em troca meu vermelho rsrsrsrsrsrs

Nao existe 150cv e TIP como vc comentou. O carro que vc olhou se for 150 é automatico somente.

180cv Brancos existem, Manual e Automatico... a diferença é que foram fabricados poucos, e agora como a moda do Branco está em alta a procura é grande e quem tem não vende.
Eu quando fui comprar o meu cheguei a ir ver 3 A3 180cv Branco 2 em São Paulo (2 manual e um TIP) e um em Ribeirao

MarceloA3T

Membro
Ta ai galera é só procurar um pouco que acha ...rsrs

Achei esse 180cv branco, Painel fundo branco, Ano 2005 com Teto, cambio Manual.

O dificil é achar um conservado !!
Esse parece ter sido de muleque. Só pelas fotos da pra notar, pois tem Insul-film G5 em todos os vidros até no da frente, Está Rebaixado, Tem tapetes bordados A3, e tem as rodas diamantadas com o fundo pintado em preto !

http://carros.trovit.com.br/index.php/c ... r_id.1/t.1

BlaudusSC

Novato
MarceloA3T disse:
BlaudusSC disse:

Nao existe 150cv e TIP como vc comentou. O carro que vc olhou se for 150 é automatico somente.

180cv Brancos existem, Manual e Automatico... a diferença é que foram fabricados poucos, e agora como a moda do Branco está em alta a procura é grande e quem tem não vende.
Eu quando fui comprar o meu cheguei a ir ver 3 A3 180cv Branco 2 em São Paulo (2 manual e um TIP) e um em Ribeirao

Eu achei que todos os automáticos fossem tiptronic... pra ver como sou ignorante rsrsrs tava escrito no parabrisa Automático, eu não cheguei a ir ver de perto, mas passo quase todo dia por ele, difícil não olhar rsrsrs

lisoca

Membro
qdo fui compra o meu tbem queria um branco. axei um em floripa e perdi por causa de 1.000 reais :/

acabei comprando um vermelho mas nao me arrependo, é tao bonito qto o branco. é um 2005 180cv
manual e teto. carro filé e esta a venda. vo te manda o anuncio do link. da uma olhada, nao custa nada hehe

abraçao!!! ahhh, pro pessoal do a3club consigo um descontinho basico. flw!!!

segue link do anuncio: http://www.carrosnaserra.com.br/index.p ... cio=350680

Status
Não está aberto para novas respostas.