[COMPRO] Audi A3 2006 1.8 T - Baixa KM - Pagamento a vista.

Fusco100

Membro
Senhores, boa tarde!

Estou com meu veículo em processo de venda (O comprador está adquirindo o mesmo por consórcio) e estou vendo algumas Audi A3 modelo 2006 para compra.

Quem possuir e se interessar em vender, tenho preferencia pelo modelo TOP, estado de SP, com baixa KM, o pagamento será a vista.

Podem chamar no whats também se preferir 14 997135250.
 

merotti

Membro
Realmente vai ser difícil mas da pra achar sim

Boa sorte

Quando comprar, mostre o carro para nós na sessão garagem
 
Baixa km e km real são coisas distintas
Tenho um A3 180 manual à venda com 146k km mas conheço todo o histórico de procedência
Tem todas as peças gravadas pela porto seguro desde o primeiro dono, r continua na porto até hoje em meu nome.
Pela tampa de óleo da pra ver q não há nenhum acumulo de borra no motor
Motor não baixa nada de óleo
Selado de frente traseira e laterais
Interior impecável
Me avise se houver interesse


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Fusco100

Membro
Bruno Andrade disse:
Baixa km e km real são coisas distintas
Tenho um A3 180 manual à venda com 146k km mas conheço todo o histórico de procedência
Tem todas as peças gravadas pela porto seguro desde o primeiro dono, r continua na porto até hoje em meu nome.
Pela tampa de óleo da pra ver q não há nenhum acumulo de borra no motor
Motor não baixa nada de óleo
Selado de frente traseira e laterais
Interior impecável
Me avise se houver interesse


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bruno, bom dia!

Então queria encontrar um com baixa KM real, muito difícil sim, mas também não descarto um mais rodado, porém a procura inicial seria um com a baixa KM, se eu cansar de procurar ou só encontrar coisas duvidosas, já mudo meu meio de procura haha.

Abraço.
 

Fusco100

Membro
Bom galera encontrei uma 2006 a mais top com teto, xenon, 180 cv... Com 37.000 KM, pneus traseiros ano 2013 ZEROS... A parte metálica do TIP ainda com plástico de fábrica.

O carro foi único Dono, de um senhor, o cara tinha um Azera vendeu e esse Sr. Deu na troca, pegou e já colocou a venda.

Tem algumas coisas de A3 para fazer, chave do farol descascada, forro de teto, riscos na roda e um bom carinho na pintura, do resto tá lindo.

Acho que depois de 6 anos estarei de volta ao fórum.

Abraço.
 

Herom

Membro
Fusco100 disse:
Bom galera encontrei uma 2006 a mais top com teto, xenon, 180 cv... Com 37.000 KM, pneus traseiros ano 2013 ZEROS... A parte metálica do TIP ainda com plástico de fábrica.

O carro foi único Dono, de um senhor, o cara tinha um Azera vendeu e esse Sr. Deu na troca, pegou e já colocou a venda.

Tem algumas coisas de A3 para fazer, chave do farol descascada, forro de teto, riscos na roda e um bom carinho na pintura, do resto tá lindo.

Acho que depois de 6 anos estarei de volta ao fórum.

Abraço.
Vi o anúncio desse carro... Pelas fotos aparenta estar bacana, parabéns caso venha a fechar!
 
Topo