Compro audi a3 1.8t 2000 a 2001

Status
Não está aberto para novas respostas.

ademar5

Membro
pessoal sou de joao pessoa -pb e estou a procura de um audi a3 1.8t porem so tenho disponivel r$21000,00 para a compra do carro. sera que da pra comprar um legal?
obrigado pela atencao

ademar5

Membro
eh, com este valor vai ser dificil, tava dando uma olhada no carros aqui do forum e nao encontrei nada todos bem acima do que eu posso!!

nirvana

Membro
Amigo, tenho um do final de 99 porém já é o nacional, fabricado no paraná, 4 portas, prata, 1.8T manual, estado geral excelente! não bate nada, amortecedores e buchas, perfeito, tem ele no topico garagem! troquei a embreagem! coloquei uma nova! e não foi qualquer uma não! foi uma DISPLATEC HD, (gastei 1200,00)revisei ele legal, (abri o carter antes de trocar o oleo, está sem borra).... Eu pretendia investir pra ficar com o carro "pra sempre"...Escolhi bem esse carro pra comprar! porém! não adianta, meu coração (como do jordaum aqui do fórum) bate mais forte pelos 2 portas, e quero COM TETO, já que meu investimento nele vai ser PESADO, melhor comprar algo que vou ficar satisfeito SEMPRE não é?

O carro é totalmente original, nunca foi rebaixado, não é blindado, nunca foi GNV...

R$ 21.500,00

nirvana

Membro
Pronto ademar! te enviei no email! o pessoal aqui do clube , alguns me conhecem pessoalmente do encontro, não viram esse carro ainda, mas viram meu outro audi...e sabem como está zerado, e como sou zeloso pelo meu(s) carro(s) abraços!

Status
Não está aberto para novas respostas.