pessoal sou de joao pessoa -pb e estou a procura de um audi a3 1.8t porem so tenho disponivel r$21000,00 para a compra do carro. sera que da pra comprar um legal?
obrigado pela atencao
Amigo, tenho um do final de 99 porém já é o nacional, fabricado no paraná, 4 portas, prata, 1.8T manual, estado geral excelente! não bate nada, amortecedores e buchas, perfeito, tem ele no topico garagem! troquei a embreagem! coloquei uma nova! e não foi qualquer uma não! foi uma DISPLATEC HD, (gastei 1200,00)revisei ele legal, (abri o carter antes de trocar o oleo, está sem borra).... Eu pretendia investir pra ficar com o carro "pra sempre"...Escolhi bem esse carro pra comprar! porém! não adianta, meu coração (como do jordaum aqui do fórum) bate mais forte pelos 2 portas, e quero COM TETO, já que meu investimento nele vai ser PESADO, melhor comprar algo que vou ficar satisfeito SEMPRE não é?
O carro é totalmente original, nunca foi rebaixado, não é blindado, nunca foi GNV...
manda fotos detalhadas do carro pra mim nirvana, [email protected]!! sou de joao pessoa mas tenho um tio que mora em sampa e ele poderia dar uma olhada no seu carro por mim.
Pronto ademar! te enviei no email! o pessoal aqui do clube , alguns me conhecem pessoalmente do encontro, não viram esse carro ainda, mas viram meu outro audi...e sabem como está zerado, e como sou zeloso pelo meu(s) carro(s) abraços!