[Compro] Alguem tem bomba vacuo danificada guardada?

Luan

Novato
Pessoal,
Abri minha bomba vacuo e as "pastilhas" dela estão totalmente quebradas!

Preciso só dessa parte da bomba!
Se Alguem tiver, favor me mandar um MP com o numero de telefone que eu retorno!

Abraços

magoo

Membro
colega meu mecanico tem uma estragada e vai tirar peça dela pra arrumar a do audi que eu to com ele aki pra vender,
se sobrar essas pastilhas que vc ta precisando eu te mando msg aki no topico daki uns dias!!!

chedid

Administrador
caro, se puder corrija seu anúncio conforme as regras do forum.. coloque no título [compro].
abradecemos.

abraços.

magoo

Membro
nao esqueci de vc, eh q meu mecanico vai mecher na peca so segunda.
assim q tiver uma posicao te do o toke!

magoo

Membro

glauber

Novato
Amigos é o seguinte, eu trabalho com importação / exportação. Esta semana recebi uma noticia que, um de meus contatos esta indo para a Alemanha, morar e trabalhar... vou tentar ver com ele se ele consegue achar e me enviar estes kits de reparo. Acredito que ele vá pra lá semana que vem. Vou calcular valor do produto mais despesas e vou passar aki, dae quem quiser me avisa.
Magoo, por favor, se puder postar todas as informações e foto do kit aqui, eu te agradeço. Dae eu mando pra ele. Por ser peças pequenas acredito que nem seja cobrado as taxas de importação normal...podemos encaixar a mesma em algum processo de importação mais barato.
Bom, quem puder me ajudar com qlqr informação...eu agradeço, pq tá muito caro aqui no Brasil!

magoo

Membro
glauber disse:
Amigos é o seguinte, eu trabalho com importação / exportação. Esta semana recebi uma noticia que, um de meus contatos esta indo para a Alemanha, morar e trabalhar... vou tentar ver com ele se ele consegue achar e me enviar estes kits de reparo. Acredito que ele vá pra lá semana que vem. Vou calcular valor do produto mais despesas e vou passar aki, dae quem quiser me avisa.
Magoo, por favor, se puder postar todas as informações e foto do kit aqui, eu te agradeço. Dae eu mando pra ele. Por ser peças pequenas acredito que nem seja cobrado as taxas de importação normal...podemos encaixar a mesma em algum processo de importação mais barato.
Bom, quem puder me ajudar com qlqr informação...eu agradeço, pq tá muito caro aqui no Brasil!

Tenho um amigo q tinha 20 kit desse e vendia a 100 reais so q ja acabo
ele conseguiu atravez de um amigo q estava na alemanha
vou ver oq + eu consigo sobre esses reparos e posto aki