[Compro-Ajuda!] Bucha guia do arraste do trambulador

BazanAt

Novato
Olá galera.
Preciso desta peça, mais tem que ser dos audis até 99 eu acredito.

Comprei essa peça:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-472993940-buchaoriginal-guia-do-araste-trambulador-audi-a3a4-_JM

Porem essa é para os modelos mais novos. No caso tenho uma 2005 serve certinho.

Mas a que estou precisando é do para meu outro carro, que é 98. Desmontei essa peça, e pelo
o que eu vi, esse braço de metal vem junto com a bucha, nao existindo a possibilidade de trocar
apenas a bucha...
Por favor se alguem puder me ajudar!
Obrigado!

AdrianoY

Membro
Bazan, como vc resolveu o problema da bucha? Eu tb to precisando encontrar essa maldita bucha, mas na cc não vende ela se não for o conjunto completo com a haste. Meu cambio é de Golf 99.

matmartins

Novato
eu tive esse mesmo problema em um golf gti 98/99

essa peça e complicado de achar ate no exterior...

eu mesmo acabei reformando minha peça, com aquelas placas de pvc, vendidas em casa de comunicaçao visual (sign)... e resina acrilica, ficou perfeita...

Mais depois de muito sofrimente com o arraste desse tipo de trambulado, descobri que o maior problema nao era essa peçinha, e sim dentro dos trambuladores...

No trambulador parte cambio, tirando ele de dentro do cambio, tem uma gaiola, que ficam alguns roletes...essa gaiola 100% de chance que vai estar estorada, ai ja dificulta o engate.., mais o grande vilao , vai estar na haste de engate dentro do carro...

Remova o console central, dentro da caixa da alavanca, tem uns guias, e um desses guias, tem uma bucha.. Pronto!! esta bem ai o 90% dos seus problemas.. troque-a.. a Original, pode esquecer, nunca vc vai achar..mas serve de varios modelos... pegue a velha, va em uma autopeças, e ache uma parecida..

Vai funcionar, mas nao vai ficar 100%, pq esses trambuladores nao sao 100%.

Vendi o carro assim, mas a soluçao para 100% e comprar um trambulador parte cambio moderno, ( cabe perfeitamente no cambio, nao precisa de adaptaçoes, ), um conjunto de alavanca com cabos do modelo 2001 em diante.. Lembre-se, Nao serve do 1.6sr e nem dos modelos 1.6 golf mais moderno...

APENAS 1.8 aspirado..,2.0 , e 1.8t...

Esse e o ideal, de se comprar e esse vendedor tem tb os cabos de marcha necessario..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-568667649-seletora-trabulador-golf-a3-_JM