[COMPRO] Acabamentos internos...

Status
Não está aberto para novas respostas.

BlaudusSC

Novato
Ola a todos, estou a procura dessas peças por um bom preço

-Pino porta malas (Onde prende a Corda)
-Base da Antena de Teto + Antena
-Tampa Porta-luvas
-Chave de Luz
-Grade Dianteira com emblema
-Tapetes Dianteiros Originais
-Porta-Copos de painel
-Porta Objetos, atras dos bancos
-Acabamentos do encosto de braço
-Tampas dos batentes dos amortecedores dianteiros
-Arraste do vidro elétrico motorista e passageiro (Novos)
-Retrovisor Fotocromico
-Porta-Óculos (Do Golf)
-Botao de desativar o ultrasom do alarme

Interessam peças em perfeitas condições, não tenho pressa =P

Abraco!

magoo

Membro
pino do porta malas é barato na consecionaria, comprei o meu la.. não lembro o valor + foi no max. R$5,00
comprei tb os pinos que fixam o painel frontal no parachoque q eu achei q ia ser caro e foi R$1,00 cada

BlaudusSC

Novato
thiagollin1 disse:
Eu tenho o encosto do braço, mas esta inteiro !!

Como est'ao as condicoes dele? Quanto vc quer nele? (Ja tive algumas propostas do encosto inteiro, mas achei o preco meio salgado...) Tem como postar uma foto?

Obrigado =)

magoo disse:
pino do porta malas é barato na consecionaria, comprei o meu la.. não lembro o valor + foi no max. R$5,00
comprei tb os pinos que fixam o painel frontal no parachoque q eu achei q ia ser caro e foi R$1,00 cada

Boa dica, aqui não tem concessionaria Audi, mas acho que devo encontrar na Volks, estou errado?

Vlw =D

o apoio do braço esta perfeito !!
nao sei como postar fotos, se quiser pode mandar um email q eu te mando algumas fotos

tinha pensado em R$ 200,00

BlaudusSC

Novato
thiagollin1 disse:
o apoio do braço esta perfeito !!
nao sei como postar fotos, se quiser pode mandar um email q eu te mando algumas fotos

tinha pensado em R$ 200,00

Vo manda meu endereco de e-mail pra vc por MP =)

Northon disse:
matmartins disse:
tenho todas essas peças, manda MP

pode ter outros interessados, que tal postar os preços das peças aqui?

Eh uma boa, mas quem me passo o orçamento foi o matmartins, se ele autorizar, eu coloco os precos aki rsrsrs

Flw

defacer

Membro
Aproveitando o tópico do brother, gostaria da ajuda da galera, preciso da moldura do puxador de porta dianteiro direito (passageiro), segue foto para ilustrar:

s_MLB_v_O_f_172958231_975.jpg

AdrianoY

Membro
Cara, achei por R$ 40,00, usada e feia, com essas travas de baixo quebradas... No caso teria que envelopar com Dinoc, e fixar apenas pelo parafuso embaixo da peça. Na concessionaria Sorana (em SP) custa uma zerada por R$ 140,00. Eu sei pq eu tb tava precisando, e acabei comprando uma usada (em ótimas condições) com um user daqui do clube.

defacer

Membro
A minha quebrou só as travas, dai quando puxa a porta pra fechar a moldura vem na mão... Muito depre, não quero fixar de qualquer jeito, na concessionária daqui de bsa, custa 300,00 e demora 3 meses pra chegar...

AdrianoY

Membro
Mais que o dobro do preço, tá loko... Isso sim é assalto... Vê lá na Sorana e ve quanto sai pra despachar pra vc... Passa o PN e confirma se é preto ou cinza o tom do seu.
Isso é um negocio que incomoda, quando fecha a porta e o bagulho sai na mão parece coisa de carro velho, affff... Segue link....
http://www.sorana.com.br/audi/

kikohonda

Membro
defacer disse:
Aproveitando o tópico do brother, gostaria da ajuda da galera, preciso da moldura do puxador de porta dianteiro direito (passageiro), segue foto para ilustrar:

s_MLB_v_O_f_172958231_975.jpg

defacer, vi no mercado livre essa peça que você está precisando nova, com o botão por R$ 195,00. Acho que essa mesma pessoa que está vendendo tem só a moldura e acho que custa R$ 140,00. Procura lá que vi esses dias. Inclusive comprei para o meu a moldura completa com os botões do retrovisor e dos vidros nova por R$ 269,00 no mercado livre. Se não me engano o nome do usuário é ferrugem auto peças.
Abraço.

AdrianoY

Membro
Eu conheço o Ferrugem, ele me ofereceu essa peça exatamente nesse valor, mas como o meu tava com o botão perfeito, não comprei dele. Tentei negociar com ele pra fazer por 140,00 mas ele abaixou o preço por, se não me engano, R$ 165,00 (com o botão). Caso interesse, eu tenho o telefone do Ferrugem...

gabrielm

Novato
uma vez falei sobre isso no meu carro. a do lado do passageiro parece que vai escapar....mas nao esta toda solta...

Status
Não está aberto para novas respostas.