[Compro] A4 Avant 95-99 1.8T 20V

Status
Não está aberto para novas respostas.

gabrielm

Novato
Atenção!

quem souber de alguma me avisem, estamos procurando uma aqui... :uhuu:

tem que ser a 1.8T - sem blindagem -

tanto faz manual (acho que é mais dificil achar) ou automatica.

até 98-99...

grana na mao! (to com uma saveiro que recebi num negocio que vou passar adiante, vale uns 22k) mais um dinheiro que temos aqui...entao é nos! :legal:

abraço!

gabrielm

Novato
AndreDal disse:
Dá uma olhada nos http://www.usadosgo.com.br, se tiver um BOM negocio realmente (pois esses carros são dificeis de achar, até vale a pena trazer de tão longe) me avisa que vou olhar pra ti né, pra quem sabe vir pra cá e fechar negocio.

nao encontrei nenhuma

velton21 disse:
Gabriel, procura no link: http://www.bemix.com.br tem uma lá mas não sei o valor, ta muito boa por sinal..

nao encontrei.

achei uma no rj como eu quero e outras 2 em sao paulo. uma tem as rodas RS2 PORSCHE MILLIE MIGLIA ITALIANAS originais...aro 17...

problema que sao paulo eu nao tenho contato, e no rj ja tenho. vamos ver o que mais aparece até sábado.

realmente é dificil de achar a4 avant 1.8T

pra ti ter idéia nao achei nenhuma aqui no rs a venda.

att

della

Membro
Gabriel, se precisar (e não tiver pressa) posso dar uma olhada nas de São Paulo pra ti...

gabrielm

Novato
essa ai do anuncio, eu mandei email e o andré (dono) me ligou na hora. a principio vou fechar com ele, vou esperar até o final da semana se nao aparecer nenhuma outra. entao vai ir um conhecido meu olhar o carro, mas pelas fotos que ele enviou o carro ta zerado!

só digo uma coisa...ela é aspirada e cambio manual, coisa rara. nunca tinha visto, nem sabia que tinha a4 avant aspirada.

tomara que de tudo certo. as rodas sao originais de porshe. ele nao quer vender com elas..ta balançado ainda...heheu...

valeu pessoal....quem puder ajudar melhor pois é soda de achar esse carro. inteiro..olhei uma aqui na regiao, unica, so que era v6. liguei o carro, deu 1 minuto começou a fumar pelo capo, por tras do motor! kkk só fui pra dar uma olhada mesmo...ela tava bonita de lata e interior..mas mecanica...zero!

att

gabrielm

Novato
se eu pegar o endereço dessa avant de sao paulo, teria como alguma alma caridosa ir la dar uma conferida no carro antes de eu ir pegar ela? nao consegui nenhum conhecido pra ir ver ela.

gabrielm

Novato
nao tem ninguem pra ir poder ver esse carro pra mim?!
o dono parece ser gente boa e falou que é só passar la que ele mostra todo o carro...po, precisava que alguem fosse ver só pra me dizer tipo 'pode vir até sao paulo que vale a pena ver o carro', ou 'nao vem que o carro nao ta legal'...ok?!

att

della

Membro
Gabrielm,

Eu já havia me prontificado a te ajudar... Manda MP com endereço e contato que quando der eu vejo isso pra vc.

gabrielm

Novato
ae!

beleza, vou avisar la o cidadão e te passo o endereço!

finalmente encontrei uma aqui perto, em caxias, vou ver se consigo alguem pra ir la olhar antes pra dizer se vale a pena.

brigado meu velho!

att

gabrielm

Novato
kkk essa ai ja fui la ver! é a única que encontrei!..essa ta 100%. mas essa eu tenho que vender o a3 pra comprar...mas to pensando seriamente em dar na troca e colocar mais uma grana e pegar ela...ta la em sapiranga!

valeu!

jaltinier

Plantonista
E ai Gabriel? Decidiu ficar na familia audi? Boa decisão nobre amigo, é dificil se acostumar com outra marca, digo por experiéncia própria. Boa sorte

jaltinier

Plantonista
é...esses auderas tem que caçar com mta calma...pois tem cada bagulho por aí que dá até medo...

boa sorte na peleja...

abraço

Status
Não está aberto para novas respostas.