[COMPRO] A3

Status
Não está aberto para novas respostas.

bigurace

Membro
Fala galera!

Que falta me faz o meu ex-A3, por isso estou a procura de outro...

Somente na descrição abaixo.

A3 COM TETO-SOLAR

Ano: 2001 - 2003
Cor: qualquer uma
Portas: 02

motor:150cv ou 180cv
Cambio: manual

Preferência Rio de Janeiro.

Quem souber de algum e puder ajudar, desde já agradeço.

Abço a todos.

A3 98/98 alemao (botoes nao descascam)
150cv MT Prata com Teto solar 2p
Motor nao estah mexido.
Zero erros no VAG-COM.
Maf Bosch nova.
Embreagem nova.
Interessado, falar por mp.
Mando fotos do carro inteiro se quiser.

oEYbOp9.jpg

bigurace

Membro
O mais triste @[member="Stack"], é que ao invés de você edificar o meu tópico, veio aqui para descutir "tempo de casa", ainda me acusar de agressor. Eu com 27 anos já pensava direfente, mas enfim... Procure pensa/agir como o "novato" @[member="gobbi.umberto"], que me ajudou postando algo do meu interesse e propósito do meu tópico.

@[member="prisco"] não estou aqui para discutir sobre quem mais conhece ou não de A3, apenas fui específio no que eu quero. Caso eu não tenha sito para você, peço desculpas.

Para esclarecer a sua dúvida, citei ATÉ o ano de 2005, para especificar que eu não quero comprar nenhuma geração acima, acretido eu que você saiba que existem A3 acima do ano de 2006 2 portas.

Peço a gentileza e compreenção de todos que estou aqui para comprar um A3, tudo aquilo que for pertinente ao assunto, contem comigo.

Abço a todos.

Thomas

Administrator
@[member="bigurace"]
Amigo,legal estar a procura de um A3. Espeto que encontre um carro de procedencia, pois é isso que manda na escolha de nossos carros.
Se puder, veja bem o forum que tem vários carros ótimos, e as vezes, por um detalhe a mais ou a menos que não seja do seu inteiro agrado, pode ser que vale mais do que comprar em garagens da vida e depois se ferrar com manutenções erradas....

Além do que, o pessoal que aqui lhe ofereceu o carro, está justamente tentando te ajudar, por isso, trate todos com educação, pois é um dos itens basilares da vida em comun e do nosso fórum.

Obrigado

Abração

bigurace

Membro
@[member="Thomas"] obrigado pelos conselhos e ajuda, mas tenho certeza que não tratei ninguém sem educação, fui apenas objetivo.

Mais uma fez peço desculpas ao @[member="prisco"] ou a quem tenha se sentido ofendido, não foi o propósito.

Espero que essa "experiência" tenha amadurecido a todos e não tenha causado desafetos.

Favor trancar o tópico,

Obrigado.

Thomas

Administrator
@[member="Thomas"] obrigado pelos conselhos e ajuda, mas tenho certeza que não tratei ninguém sem educação, fui apenas objetivo.

Mais uma fez peço desculpas ao @[member="prisco"] ou a quem tenha se sentido ofendido, não foi o propósito.

Espero que essa "experiência" tenha amadurecido a todos e não tenha causado desafetos.

Favor trancar o tópico,

Obrigado.
Tranquilo meu caro!
Tu ja encontrou o carro??
Abracao

Status
Não está aberto para novas respostas.