paulobeto disse:o Claudião aqui do forum ta vendendo a dele 2007 Preta , S-Tronic, e com Chip APR Stage1 260CV de brinde... tá muito boa , já dirigi e aprovei.
Está anunciada na http://www.gilcar.com.br
Qualquer coisa manda MP para ele ...(ps: ele ta em viagem e volta só depois de 24/09)
abs
PB
Rodinei disse:Realmente a do Claudião ta chapada!! Entra em contato com ele.
Vlw.
Thomas disse:Eita... o pessoal ta evoluindo, isso é ótimo!!
Aureo, vendeu o audera??? tinha desistido, não tinha?
Abração
Thomás Lélis
Thomas disse:Nunca dirigi não , mas deve ser um tesão mesmo....
Espero que encontre o seu logo e parabéns pela oportunidade!!!
Abração
Thomás Lélis
della disse:TB já toquei o SPB do Claudião, absurdo de carro!!!
AureoJr disse:Galera, vcs acham muito arriscado comprar um A3 SPB sem teto solar e ser ruim de vender depois??
Ynoshow disse:AureoJr disse:Galera, vcs acham muito arriscado comprar um A3 SPB sem teto solar e ser ruim de vender depois??
Cara, quem tem grana pra bancar uma SPB, concerteza irá buscar a top de linha.. com teto e tudo mais.
Mais acredito eu , que deva ter gente que não goste de teto,e procure sem teto, se você não se encomoda com isso, vai fundo eu acho. rs
codezito disse:Se eu tivesse grana, com certeza pegaria um com teto, afinal é um grande diferencial..
poise Code, concordo plenamente, por isso o meu é com teto, mais o motivo já flei ali em cima heheh.. agora na garagem vai ter 2 SPB, um preto e um prata hehehe se Deus quiser.. abrass
Como o A3 é um carro de mercado mais restrito, geralmente quem busca esses carros, buscam os mais completos e muitas vezes acabamos perdendo vendas por conta de detalhes...
ex: "SE tivesse teto, era meu..."
Isso é clássico né... hehe
chedid disse:pena que maxa mexer nestes modelos novos o preço é fora da ralidade...
chedid disse:3k é um assaltinhoooooooooo