Compro A3 2006/2006

Status
Não está aberto para novas respostas.
Olá amigos,

Sou novo no fórum e estou interessado na compra de um A3 2006, se possível completo com teto e Automatico. Estou procurando a um tempo, já vi vários, mas ainda não como quero, sou bem exigente como muitos que ja vi aqui no fórum. A intenção de compra é real, gostaria de ainda neste mês fechar uma compra. Fico em Sao Paulo capital. Aguardo retorno!
Abraço a todos!

Felipe

lipeloko

Novato
pow...vi seu post la no anuncio do meu carro..e agora li aqui..hahaha...mas Felipe..vi que vc procura automatico...o meu carro é mecânico....vou definir a venda dele no mês que vem, em agosto, pq vou renovar o seguro..e se ficar mto pesado pra eu pagar..terei que vender...

Abraço

lipeloko disse:
pow...vi seu post la no anuncio do meu carro..e agora li aqui..hahaha...mas Felipe..vi que vc procura automatico...o meu carro é mecânico....vou definir a venda dele no mês que vem, em agosto, pq vou renovar o seguro..e se ficar mto pesado pra eu pagar..terei que vender...

Abraço

Pois é, realmente vi que depois que o seu era mecânico. Cara, estou de olho em outro que vi na net, você sabe onde poderia levar um carro pra ver se está ok motor, cambio, etc? Liguei pra autorizada da audi e quiseram cobrar 320 só pra ver como está o carro.

valeu

jaltinier

Plantonista
caro amigo, sei que vc está querendo um 2006, mas não custa oferecer, estou vendendo a minha audera 2002 - 150cv - AT - couro + teto...tá linda mesmo, tá zerada de tudo é montar e andar...tb preciso vender ela este mês...

aguardo resposta

abraço

Kitsune

Membro
Felipe,

De onde vc é?

Estava vendendo o meu pra pegar um A4. Surgiu uma possibilidade de um novo A4 e to balançado. O anuncio do meu carro ta aqui nessa seção. Da uma olhada, é do jeito que você quer e impecável.

Abraço!

Ynoshow

Banidos
Kitsune, era bom mandar desbloquear o seu tópico de anúncio então né? xD
Aposto que teria bastante gente interessada no seu audera.

Abraços.

Status
Não está aberto para novas respostas.