Compro A3 2001 acima...

Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom,
Desculpa não ter me apresentado antes,estou abrindo logo um tópico aqui para matar dois coelhos numa porrada só...
Meu nome é Vitor sou natural de SP mas moro em Uberlandia-MG e a algum tempo havia comentado com o Codezito que inclusive é meu amigo pessoal sobre a possibilidade de comprar um A3 e ele comentou sobre eu estar dando uma pesquisada por aqui,sendo assim o lance é o seguinte: Sempre tive e mexi com motocicletas desde baixas a altas cc e por necessidade e comodidade no momento preciso realmente de um carro,o que no caso será o meu PRIMEIRO CARRO e como sempre gostei do a3 estou a procura de um...já até encontrei alguns porém uns meio detonados e outros foram vendidos na minha frente. Enfim chega de conversa afiada e vamo lá:

1- Procuro uma audi a3 (independentemente de cor tirando aquele vinho :vomito: ) 2001 a frente ou 2000 caso seja NACIONAL.

2- não tenho preferência (ou referência haha ) por motorização... pode ser qualquer uma desde que seja automático,isso eu realmente quero por questão de comodidade...

3- Obviamente quero o carro com seus itens principais funcionando (AR,DH,VIDROS,SETAS,BOTÕES ETC...) claro que com o valor que quero pagar,um carro com alguns anos de uso possui alguns detalhes o que é normal...

4- manutenções em dia não preciso nem citar... e km até 100 mil desde que esteja com as manutenções em dia....

bom é isso se alguém queira vender o seu me dá um toque pelos contatos:
e-mail/msn [email protected]
celular: 0xx34 9214 9056

final das contas é isso....

PS: pago de 20 a 24 mil sem choro nem vela,À vista... dependendo do estado do carro.

abraço a todos

Ah e claro tenho disponibilidade para buscar o carro em SP capital e interior de SP/MG/GO/DF desde que me deem alguma referencia de segurança quanto ao carro e quanto a minha visita...

nirvana disse:
http://www.a3clube.com/viewtopic.php?f=15&t=3125

To vendendo o meu! tá em otimo estado.dá uma conferida.

e eu te confirmo com toda certeza que já é nacional fabricado no paraná.

abração.

brother se fosse automático eu levava fácil concordo que pelo estado do carro o preço pedido é muito bom... até por que meus pais tem um apart em praia grande ficaria até mais fácil de ver o carro ai... me diz um lance: quanto a ser carro de praia,tem o lance da maresia e talz como que vc faz?

croido

Novato
Vitor, nao tenho anuncio do meu A3 aqui ainda, mas vou te passar as especificações

A3 1.8 aspirado 2001 2p PRETO
Manual, bancos de couro (o restante é padrão audi)
podera ver o carro no meu topico na Garagem

viewtopic.php?f=25&t=2117

ele esta com o dvd pioneer 2din BlueTooth e rodas 17 replicas da audi RS4, pneus 225/45 e rodam muito ainda.
da uma analisada ae, qualquer coisa manda mp

della

Membro
Ah, vai tnc!
O cara entra no clube e posta cinco mensagens, e em todas ele dá uma de coveiro e desenterra tópicos de mais ano só pra vender o carro... depois falam que a moderação pega pesado! Por isso que eu digo que só devem ter acesso aos classificados users com mais de 50 posts!
Já adverti em todos os outros tópicos que o adrianoarchilha postou, próxima mensagem de anúncio é BAN!
Se quiser crie um tópico de venda (enquanto a regra atual permite) e não faça UP, além disso se apresente primeiro no tópico adequado para isso e complete seu cadastro.

Status
Não está aberto para novas respostas.