[COMPRO] A3 180cv 2005 a 2006 /Teto/ Manual

Status
Não está aberto para novas respostas.

vingouz

Novato
Não tem muito o q falar, eu quero um nessas condições, todos os itens são obrigatórios.
de preferencia na região Sudeste, seria muito difícil eu ter q sair para outra região para buscar um carro, fora que tenho medo de estrada : D
Ja estou olhando alguns, mas queria ver se teria algum por aqui no fórum.

Tenho um 2004 2004,180 cv tip completo, teto etc
Ano passado troquei tudo, ate turbina zero, tudo original!! Tip zerado tudo
Moro no rio de janeiro e tenho notas de tudo!! Sem detalhes!! So ligar! 21988336473 mario

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Jordaum

Aro 99
Amigo, tbm sou de BH e tenho um 150cv mt 2006, q devo colocar a venda em uma semana, pois estou pegando um ex A3 2p meu de volta.

O carro tem teto, interior impecável (nada descascando), rodas 16 oem do 180cv, pneu P7 novos. Fiz uma revisão completa não tem nem 5mil km, onde foi trocado tudo (velas, filtros, todos os fluídos e óleos, etc..)

Mês passado o a/c foi todo revisado, com troca do compressor e válvulas, gás, etc (todo a3/S3 meu da problema no a/c por falta de uso, oxida a embreagem eletromagnética... heheh)

Nessa troca a correia poly começou a fazer barulho, então hoje comprei as correias, esticador e tensor pra trocar novamente, onde vou aproveitar a m.o. é trocar a termostatica e arrefecimento. Ou seja, vai ficar sem absolutamente nada pra fazer.

Caso tenha interesse, assim q pegar o outro A3 podemos marcar pra vc ver o carro.

Meu cel/whatsapp é 9737-3699.

[ ]s,
Jordão

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

vingouz

Novato
gente,,,eu consegui comprar um a3 aqui do clube mesmo, na semana passada eu comprei,,,,agradeço demais as ofertas de vcs!

Jordaum disse:
Amigo, tbm sou de BH e tenho um 150cv mt 2006, q devo colocar a venda em uma semana, pois estou pegando um ex A3 2p meu de volta.

O carro tem teto, interior impecável (nada descascando), rodas 16 oem do 180cv, pneu P7 novos. Fiz uma revisão completa não tem nem 5mil km, onde foi trocado tudo (velas, filtros, todos os fluídos e óleos, etc..)

Mês passado o a/c foi todo revisado, com troca do compressor e válvulas, gás, etc (todo a3/S3 meu da problema no a/c por falta de uso, oxida a embreagem eletromagnética... heheh)

Nessa troca a correia poly começou a fazer barulho, então hoje comprei as correias, esticador e tensor pra trocar novamente, onde vou aproveitar a m.o. é trocar a termostatica e arrefecimento. Ou seja, vai ficar sem absolutamente nada pra fazer.

Caso tenha interesse, assim q pegar o outro A3 podemos marcar pra vc ver o carro.

Meu cel/whatsapp é 9737-3699.

[ ]s,
Jordão

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Jordão, já vendeu? Mande fotos! Procuro um audi nas mesmas especificações do amigo acima! 180/150 cv....

Status
Não está aberto para novas respostas.