[COMPRO] A3 1.8T 2P MANUAL

Boa noite Galera,

Acabei vendendo meu A4 e to na busca por outro A3 (bateu saudades)
Busco um carro original ou com preparação leve...

A busca é por um 2P de preferencia com teto, 150 OU 180 mas obrigatoriamente manual.
Se alguém tiver alguma dica ou indicação fiquem a vontade para mandar inbox.

Minha verba está curta mas prefiro ver todas as oportunidades para não deixar passar por conta de uma diferença quem sabe pequena do que eu tenho pra o que eu preciso.

Abraço e conto com a ajuda de vocês.

merotti disse:
GTI 2006 manual interessa? Já tem preparação

Está à venda nos classificados aqui no fórum
Merotti, obrigado pela dica mas esse com certeza está fora do que posso pagar hahaha
Carro muito bonito e bem montado pelo que vi

kaka

Membro
Bom dia Diego, eu tenho um A3 2001 1.8T 180cv duas portas, cor Prata, teto solar, couro, câmbio manual.
Se tiver interesse e quiser ver fotos meus contatos:

[email protected]

015-99858 5364 (Whats)

Cassiano Teixeira.

leovida

Novato
DiegoPotenza disse:
Lindo carro, mas está fora do meu bolso.
Que bela preparação, depois quero pegar umas dicas com você rsrs
Tranquilo Diego, acabei vendendo o carro mas o que precisar pode mandar mp! Abss

Panzza

Novato
Amigão, tenho um A3 T 150 azul 1998, 2 portas com 91 mil km originais, com teto solar, chipei ele a uns 6 meses está com aproximadamente 190cv. Carro totalmente original e integro.
Fiz uma revisão recentemente, só uso castrol magnatec 5w40 e militec, troquei sensores de detonação, válvula de prioridade nova original, mangueiras de respiro do óleo, regulador de pressão de combustível, filtro de combustível, velas NGK, comprei os tapetes de carpet novos originais, manopla de cambio nova original Audi, 4 pneus 0km, coloquei a 2 meses buchas de P.U nas bandeijas..

Enfim, estou em Curitiba, caso tenha interesse me manda uma msg.

abraço.

afpgodoy

Membro
Olá amigo,

Possuo uma A3 T 150cv 2000/2001, Preta, Manual, 2 portas, 107 Mil KMs, não possui teto. Esta com Downpipe Inox 3" + ressonator 2,5" inox + Abafador com ponteira dupla em inox e Filtro de ar inbox K&N

Estou em São Paulo caso queira conhecer o carro.

Abraço