[Compro] A3 1.8T 2 portas manual c/ teto 00/01 ou 01

Status
Não está aberto para novas respostas.

LvBoX

Novato
Opa, iae galera, sou novo por aki, conheci esse forum através do forum da Oktane "alguns devem ser de lá tbm " .

Estou olhando alguns A3 pela internet mas ta dificil axar um q se encaixe no meu perfil... estou procurando a3 que seja do modelo novo já 00/01 ou 01 , 2 portas, manual, 1.8 T 150cv de qualquer cor menos preto e que esteja com menos de 100mil km.... num preço bom hehe

Se alguem tiver algum ou saber de algum em bom estado nessas características agradeço ! aki em Santos - SP ja rodei tudo, nao tem UM que seja como eu quero e num preço bom $, vou ter q ir a Sampa pelo jeito :parede:
 

Jordaum

Aro 99
Ou vc quer um carro bom, ou vc quer num preço bom. Os dois complicar.. eheh

Ahhh, e menos de 100mil km, tome cuidado que a km as vezes engana, toda revenda volta o velocimetro pq brasileiro é burro e gosta de ser enganado mesmo.

Prefiro pegar um carro com km mais alta e revisões feitas tudo ok, do que pegar um carro com km falsa, que o cara moeu, nunca cuidou, depois vendeu barato p/ revenda. Ai o espertão manda dar uma revitalização na pintura, abaixar a km pra 60mil km. E sempre tem um bobo que vai lá e compra...


Aqui em BH se vc entrar em uma agencia, TODOS os carros, não importa o ano, tem a mesma faixa de km.. ehehhe

Boa sorte!

[]s,
 

LvBoX

Novato
Jordaum disse:
Ou vc quer um carro bom, ou vc quer num preço bom. Os dois complicar.. eheh

Ahhh, e menos de 100mil km, tome cuidado que a km as vezes engana, toda revenda volta o velocimetro pq brasileiro é burro e gosta de ser enganado mesmo.

Prefiro pegar um carro com km mais alta e revisões feitas tudo ok, do que pegar um carro com km falsa, que o cara moeu, nunca cuidou, depois vendeu barato p/ revenda. Ai o espertão manda dar uma revitalização na pintura, abaixar a km pra 60mil km. E sempre tem um bobo que vai lá e compra...


Aqui em BH se vc entrar em uma agencia, TODOS os carros, não importa o ano, tem a mesma faixa de km.. ehehhe

Boa sorte!

[]s,
na verdade oq eu preciso eh sorte entao , um carro bom num preço bom " ou q no final eu consiga um bom desconto hehe "

bom saber, vou ficar esperto nisso, pode até ter uns 105 mil km estando com as manutenções em dia e nao estando moido vou firme !

valeu pelos toques !
 

LvBoX

Novato
Ta dificil galera, axei um em Campinas mas tinha muita coisa estranha, desisti, tinha um outro 180cv mas foi vendido, ai resolvi partir pros aspirados mesmo,

agora ta menos dificil, pode ser 2p ou 4p aspirado manual completo de tudo qualquer cor menos preto 00/01 + que nao passe de 22K .....

ainda sim ta impossivel axar alguma coisa =/ eh foda, mas n desisti nao, to a procura !
 
LvBoX disse:
agora ta menos dificil, pode ser 2p ou 4p aspirado manual completo de tudo qualquer cor menos preto 00/01 + que nao passe de 22K .....

Sem querer te desanimar, mas nesse preço vai ser complicado tu achar um em bom estado viu fera.....

De qualquer forma, boa sorte aí na busca....
 

LvBoX

Novato
Vlw!

Galera, to com uma duvida, to olhando um A3 00/01 Prata 1.8 T 150cv 2 portas completo de tudo com teto solar mas nao tem bancos de couro nem forro de porta em couro, é tecido....

Alguem saberia me dizer se realmente saiu alguns a3 completao sem COURO ? ou tem trambique nesse carro... :no: ?

e outra coisa q os mais atenciosos notarão = volante do tiptronic sendo que o carro é Manual ! o atual dono falo que ja veio assim do dono anterior è ele, e nem imagina o pq ! eu tbm nem quero saber haha ta bom assim deixa pra lá
Uma foto real do interior dele
a3ser.jpg
 
O caso do tecido até pode ser normal, mas o volante foi trocado (pode ser só isso, estava desgastado e o dono arrumou esse num ferro velho ou coisa assim) ou tem altos "cabritos" aí...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo