[COMPRO] A3 1.8 20v ou 1.6 8v (manual) [COMPREI]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gilles

Novato
Oi, é meu primeiro topico no forum, porem já li muito sobre manutenção de A3 e outros.
Realmente é muito util esse forum. Agora chegou a hora de comprar!

Procuro inicialmente um 1.8 20v sem turbo ou 1.6 8v câmbio manual.
Ano pode ser 2000, 01, 02 ou até 03.

Sou de São Paulo Zona Leste. Se alguem estiver vendendo por favor me procure.

Rodinei

Moderador
Gilles,

seja bem vindo ao Clube, dá uma passada nas apresentações pra galera te conhecer melhor.

Mandei Mp pra vc à respeito de sua pretenção de compra.

Vlw.

Gilles

Novato
Opa, blz Rodinei acabei de ver sua maquina, bonita demais mesmo,
pareçe muito bem cuidada.

Thomas me disse que tu sempre está nos encontros dos audi.
Quando tiver o proximo em sampa gostaria de compareçer.

valeu..

Rodinei

Moderador
Gilles,

próximo encontro da turma de São Paulo será um rolê mais longo pra Ribeirão Preto dia 17/03.

Depois deste teremos outro no Carrefour Marginal Pinheiros no dia 31/03.

E tbm está rolando uma prévia dia 01/04 com a galera do vwpoloclub.com para Sorocaba.

Devos estar nos 03 encontros, então qqr coisa basta me dar um alô.

Vlw.

della

Membro
Opa mais um amigo da Z/L na área, bem vindo e se tiver interesse, recomendo fortemente o audi do Rodinei. A única excessão é que ele é curintiano, vai ter que higienizar o interior, hehehe!!!

Thomas

Administrator
kkk....

ja convidei ele para ir em ribeirão.. ver o carr do rodinei.. dei o maior incentivo, e caso venda o carro no encontro, quero comissão!! hahahah

anima ai Gilles.. o encontro vai ser show!!

abração

Rodinei

Moderador
della disse:
Opa mais um amigo da Z/L na área, bem vindo e se tiver interesse, recomendo fortemente o audi do Rodinei. A única excessão é que ele é curintiano, vai ter que higienizar o interior, hehehe!!!

Pow Mano Leste, não avacalha, higienização é pra carro de Palmerense.

Vlw.
Thomas disse:
kkk....

ja convidei ele para ir em ribeirão.. ver o carr do rodinei.. dei o maior incentivo, e caso venda o carro no encontro, quero comissão!! hahahah

anima ai Gilles.. o encontro vai ser show!!

abração

Fechado Thomás, kkkk

se o amigo tiver empolgado, acho que rola até uma carona até o encontro, avaliação completa no carango.

Vlw.

Gilles

Novato
Se comprar o audi do Rodinei, vou ter que higienizar mesmo,
sou palmeirense.

Quanto a comissão... é zica hein! pareçe até corretor de imóveis! kkk é brincadeira

Quanto ao encontro em ribeirão vou ter que confirmar depois, tá osso na firma, muita hora extra e pouco tempo sobrando.

Mas, mesmo se não rolar nos próximos talvez eu vá...

Zona Leste em peso na área.

della

Membro
Gilles disse:
Se comprar o audi do Rodinei, vou ter que higienizar mesmo,
sou palmeirense.

Quanto a comissão... é zica hein! pareçe até corretor de imóveis! kkk é brincadeira

Quanto ao encontro em ribeirão vou ter que confirmar depois, tá osso na firma, muita hora extra e pouco tempo sobrando.

Mas, mesmo se não rolar nos próximos talvez eu vá...

Zona Leste em peso na área.

Ae Gilles,
Então somos dois... porco ô ô... porco ô ô... porco ô ô ô ô ô ô...
Abraço e entra logo pro mundo dos argolas, o do mano "dinei" é um aspro filé!

chedid

Administrador
entra logo no argolas??????????? bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que convide a frufrulagem huauhauhauhauha

della

Membro
chedid disse:
entra logo no argolas??????????? bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que convide a frufrulagem huauhauhauhauha
O Chedid deve tá ovulando, num é possível, tudo o mano leva por trás!!!
:heiehei: :heiehei: :heiehei: :heiehei:

chedid

Administrador
uhauhauhauhauh, quem tá querendo levar por trás é vc, olha o que vc anda escrevendo huauhauha huauhauhauhauha!!!! brincadeira nobre, foi mal

Gilles disse:
Oi, é meu primeiro topico no forum, porem já li muito sobre manutenção de A3 e outros.
Realmente é muito util esse forum. Agora chegou a hora de comprar!

Procuro inicialmente um 1.8 20v sem turbo ou 1.6 8v câmbio manual.
Ano pode ser 2000, 01, 02 ou até 03.

Sou de São Paulo Zona Leste. Se alguem estiver vendendo por favor me procure.

e ae kra, blz.

vc tá querendo comprar um audi mesmo ou tá só pentelhando no site?

Gilles

Novato
[quote name="bruninho1409[/quote]

e ae kra, blz.

vc tá querendo comprar um audi mesmo ou tá só pentelhando no site?[/quote]

não tô pentelhando coisa nenhuma. estou procurando um a3 sim e estou buscando opções em varios lugares, inclusive aqui. Até mesmo já vi o seu anuncio de venda, seu a3 tá zerado!

porem estou pesquisando bastante primeiro antes de comprar.
hoje mesmo, fui lá na av. anhaia mello aqui na quebrada ver um a3, cheguei lá o carro tava com os botões do painel e do farol todos descascados, cbordo apagado, e quando abri a tampa de oleo do motor... cheio de borra! por fora tava muito bonito, mais sempre tem os contra.

por isso to procurando sem pressa. VALEU, ABRAÇO......

Ynoshow

Banidos
Gilles disse:
[quote name="bruninho1409

e ae kra, blz.

vc tá querendo comprar um audi mesmo ou tá só pentelhando no site?[/quote]

não tô pentelhando coisa nenhuma. estou procurando um a3 sim e estou buscando opções em varios lugares, inclusive aqui. Até mesmo já vi o seu anuncio de venda, seu a3 tá zerado!

hoje mesmo, fui lá na av. anhaia mello aqui na quebrada ver um a3, cheguei lá o carro tava com os botões do painel e do farol todos descascados, cbordo apagado, e quando abri a tampa de oleo do motor... cheio de borra! por fora tava muito bonito, mais sempre tem os contra.

por isso to procurando sem pressa. VALEU, ABRAÇO......[/quote]

o painel descascado é mto dificil achar um audera que não tenha... ainda mais em revendedora.

por isso to procurando sem pressa. VALEU, ABRAÇO......

e ae kra, blz!

boa sorte na procura, vc vai fazer uma ótima aquisição!

abraços, valew!

Gilles

Novato
Opa,

pessoal, comprei hoje meu argolas!
vou buscá-lo na quarta feira (28/3)

ele é 2001, 1.8 125cv aspirado
cor azul marinho, duas portas, rodas 15'' originais audi

está intacto: não tem descascados, nem forro solto, nem borra no motor, nem banco rasgado.
está com correias e tencionadores novos, pastilhas dianteiras novas. o único detalhe é mesmo o comp. bordo
está com algumas linhas queimadas, já fiz uns orçamentos por aqui e vai ficar uns 450 um cb novo com mão de obra.

agora faço parte mesmo do clube, logo vou querer um desses adesivos A3 CLUBE!

VALEU...

Status
Não está aberto para novas respostas.