rampinelli
Membro
Fala galera,
como coloquei no meu topico do carro, preciso fazer um spa de beleza no A3 e to correndo atrás de umas peças já!!!
quem tiver elas disponiveis e quiser venda-las ou tem indicações de ontem tem ou onde fazem o serviço e quiser me ajudar, será extremamente bem vindo!!!!!
1- forro do teto - compro ou tecido ou tapaceiro para fazer o serviço
2- retrovisor fotocromico - pode ser fotocromico ou normal
3- chave de luz descacando - comprar uma nova ou mandar pintar?
4- chave de seta com osmarcontato - alguem sabe o part number lá de fora? se tiver aqui na mão to comprando tbm.
5- leds do brake-light, alguem sabe como faz isso aqui? ou quem faz?
6- trocar as lentes das milhas por novas
7- acabei de fazer o controlar, to pensando em fazer o abafador, alguem tem modelos para recomendar? queria uma ponteira de no maximo 3" oq acham? como fica o acabamento do PC, no Golf eu lembro que tinha o recorte certinho para ficar bonitinho!!!!
Abraços!!!!
como coloquei no meu topico do carro, preciso fazer um spa de beleza no A3 e to correndo atrás de umas peças já!!!
quem tiver elas disponiveis e quiser venda-las ou tem indicações de ontem tem ou onde fazem o serviço e quiser me ajudar, será extremamente bem vindo!!!!!
1- forro do teto - compro ou tecido ou tapaceiro para fazer o serviço
2- retrovisor fotocromico - pode ser fotocromico ou normal
3- chave de luz descacando - comprar uma nova ou mandar pintar?
4- chave de seta com osmarcontato - alguem sabe o part number lá de fora? se tiver aqui na mão to comprando tbm.
5- leds do brake-light, alguem sabe como faz isso aqui? ou quem faz?
6- trocar as lentes das milhas por novas
7- acabei de fazer o controlar, to pensando em fazer o abafador, alguem tem modelos para recomendar? queria uma ponteira de no maximo 3" oq acham? como fica o acabamento do PC, no Golf eu lembro que tinha o recorte certinho para ficar bonitinho!!!!
Abraços!!!!