[COMPRO] 02/08/2012 - Diversas peças A3 ou indicações

Status
Não está aberto para novas respostas.
Fala galera,

como coloquei no meu topico do carro, preciso fazer um spa de beleza no A3 e to correndo atrás de umas peças já!!!
quem tiver elas disponiveis e quiser venda-las ou tem indicações de ontem tem ou onde fazem o serviço e quiser me ajudar, será extremamente bem vindo!!!!!

1- forro do teto - compro ou tecido ou tapaceiro para fazer o serviço

2- retrovisor fotocromico - pode ser fotocromico ou normal

3- chave de luz descacando - comprar uma nova ou mandar pintar?

4- chave de seta com osmarcontato - alguem sabe o part number lá de fora? se tiver aqui na mão to comprando tbm.

5- leds do brake-light, alguem sabe como faz isso aqui? ou quem faz?

6- trocar as lentes das milhas por novas

7- acabei de fazer o controlar, to pensando em fazer o abafador, alguem tem modelos para recomendar? queria uma ponteira de no maximo 3" oq acham? como fica o acabamento do PC, no Golf eu lembro que tinha o recorte certinho para ficar bonitinho!!!!

Abraços!!!!

Foi, cara mto trabalho, viagens e etc!!!

Dellinha, não esqueci que "alguem aqui" ficou de me ajudar com umas paradinhas... sorte sua q nao tenho seu celular se não já tinha ficado te atazanando...

wdiglio

Membro
rampinelli disse:
Fala galera,

como coloquei no meu topico do carro, preciso fazer um spa de beleza no A3 e to correndo atrás de umas peças já!!!
quem tiver elas disponiveis e quiser venda-las ou tem indicações de ontem tem ou onde fazem o serviço e quiser me ajudar, será extremamente bem vindo!!!!!

1- forro do teto - compro ou tecido ou tapaceiro para fazer o serviço

2- retrovisor fotocromico - pode ser fotocromico ou normal

3- chave de luz descacando - comprar uma nova ou mandar pintar?

4- chave de seta com osmarcontato - alguem sabe o part number lá de fora? se tiver aqui na mão to comprando tbm.

http://www.diglioautoparts.com.br/p..._com_piloto_automatico_audi_a3a6tt_e_golf_gti

5- leds do brake-light, alguem sabe como faz isso aqui? ou quem faz?

6- trocar as lentes das milhas por novas

7- acabei de fazer o controlar, to pensando em fazer o abafador, alguem tem modelos para recomendar? queria uma ponteira de no maximo 3" oq acham? como fica o acabamento do PC, no Golf eu lembro que tinha o recorte certinho para ficar bonitinho!!!!

Abraços!!!!

magoo

Membro
tecido do forro de teto pode compra com o capoteiro aqui de Belo Horizonte q eu recomendo, ele importa esse tecido e vende pra varia pessoas no Brasil por ser um modelo de tecido bem dificil d encontra!! (31)8647-6225 Xandi

Cfacioli

Membros VIP
Brother, no brakelight não é led, é lâmpada normal mesmo. Vc tem que desmontar aquela estrutura do porta malas para ter acesso, tira alguns parafusos e depois puxa com força a moldura (q é presa com presilhas). pode puxar com força, parece até q vai quebrar, mas ela sai com jeito.

Qq auto elétrica razoável tem essas lâmpadas. Sugiro trocar todas, não só as queimadas.

Lentes dos milhas nunca vi pra comprar. Acho q compensa comprar os farois novos, não são caros e dá outra cara no carro.

magoo

Membro
lente do milha tem por 60 reais no ML mas se as suas ñ estiverem trincadas (pode estar 100% fosca) é só mandar polir em algum lugar q trabalha com vidro q fica igual nova 100% transparente, eu fiz isso com os meus.

Magoo e Cfacioli, obrigado pela Ajuda!!

vou ligar pro cara do tecido!!! vc tem idéia de quanto q ele vem cobrando da moçada aqui?!?!

qtos metros serão necessários???

vou atras de um cara q faça esse polimento, quero testar primeiro antes de decidir trocar por uma nova!!!

alexsp91

Membro
Cara se vc quiser... vc msm faz esse polimento.. eu vi um diy no clube astra...

era bem simples tipo pegar uma lixa 1200 d'agua, ai vc lixava junto com agua, depois passava massa de polir n2 e depois cera de polimento e jah elvis ta zero

ja resolvi isso!!!! ja mandei fazer rsrsrs...

to correndo atras do lance do tapeceiro pro forro do teto...

Algúém aqui ja ouviu falar em polimento de parabrisa? Fica bom?!?!

Fala Douglas, tao novinhos ou usados? da o preço!!!!!! me manda por mp

Alex, polimento do parabrisa, pra tirar aqueles risquinhos de palheta zuada q vai pegando com o tempo, manja????

vingouz

Novato
é cara.. queria fazer o mesmo que vc... queria era polir as lentes do meu farol.. nao estão foscas.. mas estão amarelas... da um aspecto de velho....mas fico com medo de polir eu mesmo e dar merda... mas tenho uma vontade imensa de fazer isso!..e qeuria polir o parabrisa tambem pra tirar essas marquinhas!

Status
Não está aberto para novas respostas.