Compressor das travas

Andr3T

Membro
Desmanches, internet, mercado livre. Já te aviso que é complicado, eu já precisei trocar dos meus dois A3 que eu já tive. Da primeira vez eu achei um cara aqui no fórum, a segunda, em janeiro desse ano, eu tive que importar da Inglaterra. Boa sorte.

André Dal Molin disse:
Desmanches, internet, mercado livre. Já te aviso que é complicado, eu já precisei trocar dos meus dois A3 que eu já tive. Da primeira vez eu achei um cara aqui no fórum, a segunda, em janeiro desse ano, eu tive que importar da Inglaterra. Boa sorte.
André como importou da Inglaterra? tem um tempo que estou tentando comprar mais é bem difícil de achar...

Andr3T

Membro
Dimitre Alessandro Alves disse:
André como importou da Inglaterra? tem um tempo que estou tentando comprar mais é bem difícil de achar...
Eu peguei o código da peça e fiquei procurando no eBay. Dei sorte de um cara lá da Inglaterra desmontar um carro que tinha a mesma peça, comprei na hora. Paguei 190 reais com frete, e o melhor é que nem taxou. Peça usada mas parecia nova, Europa é outros 500.

Anderson Dos Santos disse:
Olá pessoal sou novo no clube entrei hj o meu a3 tbm ta com esse problema tem que trocar as hélices será que compensa arrumar ou comprar outro?
O seu caso é mais fácil, quando é só as pás do compressor que estragam, você pode comprar o kit de reparo ou o compressor inteiro. O compressor em separado é mais fácil de achar, pois ele serve em qualquer central conforto de A3 8L. A placa que é o complicao, ela tem várias terminações de código e depende do ano para funcionar.

Basta pesquisar no ebay ou google por "audi a3 8l locking pump" que uma hora tu acha. Boa sorte.

Olá pessoal sou novo no clube entrei hj o meu a3 tbm ta com esse problema tem que trocar as hélices será que compensa arrumar ou comprar outro?
Anderson, como disse o amigo André, essa peça é mais fácil achar. Vou deixar 2 links do mercado livre abaixo 1 é a hélice central e outro os pinos e motor: Você consegue negociar com esses vendedores só as peças que te interessa. Caso não seja isso que estar procurando me mande mais especifico. Posso te ajudar a achar.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-576309558-bomba-de-vacuo-audi-a3-helice-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-571378313-bomba-de-vacuo-audi-a3-motor-completo862-257g-_JM

Dimitre Alessandro Alves disse:
Boa tarde, pessoal queria saber onde acho pra comprar a bomba de vácuo do compressor das travas do audi a3 original novo. Alguém sabe me informar? obrigado.
Essa hélice de metal não funcionou muito bem comigo, funcionou uns dias mas bem mais ruidosa que a original, travou algumas vezes e por fim quebrou as palhetas.

De uma olhada nesse reparo do ebay:
Audi A4 A8 Central Locking Pump rebuild parts for 8L0862257N & 8L0862257B
http://www.ebay.com/itm/191259401726?item=191259401726&viewitem=&sspagename=ADME:X:RTQ:MOTORS:1123&vxp=mtr

Pessoal também estou com problemas na hélice.

Consegui o reparo (hélice + paletas) de carbono, em uma tornearia em São Paulo por R$ 150,00 cada, mas o pedido tem que ser de no mínimo de 10 unidades. De repente a gente consegue melhorar o preço um pouco, porque eu não negociei.

Quem quiser me add no WhatsApp Nº (32) 8416-1662 e a gente combina pra chegar ao nº de 10.

Preciso de mais 9 porque uma é minha!!!

Abraços!!!

Agnão

Novato
Vitortavares disse:
Essa hélice de metal não funcionou muito bem comigo, funcionou uns dias mas bem mais ruidosa que a original, travou algumas vezes e por fim quebrou as palhetas.

De uma olhada nesse reparo do ebay:
Audi A4 A8 Central Locking Pump rebuild parts for 8L0862257N & 8L0862257B
http://www.ebay.com/itm/191259401726?item=191259401726&viewitem=&sspagename=ADME:X:RTQ:MOTORS:1123&vxp=mtr
Boa essa do Ebay hein galera, tinha um anuncio do ML um tempo atrás, de um cara que reparava no Tatuapé tbm, alguém sabe de algo...

magoo

Membro
eu tenho a hélice e as demais pecas de grafite a venda = R$300,00 o kit

não adianta fazer de outro material que não funciona direito ( metal, carbono, etc )

Pessoal preciso do motor do vidro elétrico da porta do motorista e do passageiro dianteiro. Vale frisar que meu carro é o Audi A3 2001 4 portas. Alguém sabe me informar se o modelo universal Mabuchi serve? Ou onde consigo comprar essa peça original do A3?