Comprei 1 A3 2003, q q preciso faze agora?

Bom dia galera, desculpe se to criando um tópico q alguem ja criou mas depois nosso querido administrador pode apagar.

Bem adiquiri ontem a noite um audi a3 (meu sonho de consumo) 2003 1.8 aspirado 125 cv, o carro ta com 78800 km, o interior ta em estado de novo, aparentemente é um carro bem cuidado, tem as revisões feitas na concessionaria e tals,

Agora q vem, q q eu preciso revisar de imediato nesse carro para naum ter dor de kbça???

soh espero naum gasta mto pq tdo q eu tinha tive q da pra compra o carro, eh foda ser pobre, se compra naum anda, se anda naum compra kkk

valew gente um abração a todos vc's
Feliz ano novo

Thomas

Administrator
Amigos vamos lá.

Apesar de ter gastado " toda grana" tem maniutenções que tu não pode deixar passar muito tempo, pois pode lhe trazer sérios prejuizos.

De imediato, todo carro que compro, troco:

- Oleo: usando especificação correta para seu carro;
- filtro de óleo;
- filtro de combustível
- dar uma olhada em todos fluidos que o carro possui e ver se os mesmos estão corretos ( fluido de freio, fluido direção hidraulica, liquido de arrefecimento)

Com 80 mil kilometros o correto é vc fazer a troca da correia dentada, tensionador e como é a mesma mão de obra, se quiser aprovietar já troca bomba de combustível ( tem um kit do site ECS - gringo - que tem tudo isso a um preço bem acessível).

E verificar no cofre do motor se não existe vazamentos.....

Além disso, passar o scaner ( chamado por nós de VAG) para ver se não tem nenhum erro na sua central...

No mais, dar uma olhada em pastilhas, discos, amortecedores..

Enfim, uma GERAL,
Mesmo que tu não vá fazer tudo de uma vez, se fica por dentro de tudo que seu carro tem, e tu prioriza os itens mais importantes para ir arrumando caso precise.

No mais, parabéns pela compra, terá um belo carro na mão e depois posta as fotos dele pra gente.

Abração

Thomás Lélis