GianFrantiesco disse:Marcelo como saber se a turbina está boa? um dica e olhar se existe vazamento de óleo, olha se o motor está seco. Da uma voltinha no carro com o som desligo, primeiro com os vidros fechados para ver se existe algum tipo de ruido interno anormal, depois abre os vidros e repara tudo.
Pergunte se o carro ja foi chipado ou alguma coisa do tipo, o coselho que te dou e levar em um mêcanico de confiança.
Tu ta querendo um A3 para que? andar nos FDS, upar levimento, trabalhar? etc... existe varios tipos de A3 oque me atende pode não atender você.
GianFrantiesco disse:Morolo o argola e manual, tip, ou automatico?
Sobre a quilometragem e muito relativo, o atual proprietário possui o manual com todas as revisões feitas na audi?
As molas do golf não são as mesmas não, sobre a tampa do ar removida "Isso mostra o descuido do atual proprietário com o veículo" Nada e impossível de achar, aqui no fórum um ajuda o outro.
Dentro do veículo como estão os forrros de porta? os botões? etc... qual o valor que o rapaz está pedindo no A3? e blindado?
roxo disse:Meu caro,
Temos aqui muitos post de pessoas interessadas na compra do seu primeiro argolas .... visite estes posts e siga as experiencias dos outros .. vai te evitar pegar uma "bomba"...
GianFrantiesco disse:Morelo esse seu A3 está parecendo bino em kkkkkkkkkkkk Tem varios usuários vendendo cada A3 mais top que o outro cara da uma olhadinha.
Ta bom me engana, a onde que você vai trocar o óleo do carro o cara quebra uma peça e tu não cobra que o mesmo de um jeito de colocar uma peça nova.
Eu ja passei por isso duas vezes
Uma no lava jato, sumiram com a tampinha que fica em cima do cambio onde marca 1ª, 2ª etc... o cara me falou que estava faltando aquilo quando o meu carro tinha entrado no lava-jato =S
Falei amigo eu sou conhecedor do meu carro, falei para ele se virar em achar a tampinha, o proprietário mandou os meninos abrirem o aspirador e lá estava minha tampinha, toda riscada =S Eu exigir uma tapinha nova e original, tudo foi acertado em menos de uma hora ainda ganhei a lavagem de graça >..<
Outra instalando as cornetas no voyage, o cara furou a lataria, so que não chegou a vazar apenas deformou, ele falou assim e baratinho eu faço um desconto. Ai eu falei OK eu levo na oficina do meu amigo e te pago somente quando estiver pronto, eu fiquei devendo acho que 150 reais, o serviço deu nessa casa de valor.
GianFrantiesco disse:Nunca viu carca pesada não? a fala "CORRE BINOOOOOOOOO" hsuhs
Leva e posta os resultados da avaliação do seu mecânico.