Comprando A3 Aspirado mecânico

Olá pessoal como vão. Bem estou me preparando para a compra do meu primeiro carro e gostaria da opinião de vocês.

Encontrei um A3 aspirado com câmbio mecênico, o carro está com 107.000km rodados e possui pendências com o ipva (10.000). O dono falou que por 16.500 entrega o carro com os ipvas quitados. Bem achei um pouco estranho esse fato.

Mas em todo o caso se o carro estiver com toda a mecânica ok - verei o carro na quarta-feira - vale a pena pegar o carro e quitar essas pendências do IPVA ? Assim o carro ficaria por 20.000 - um pouco abaixo da tabela FIPE.

Obrigado pela ajuda pessoal.

schons

Novato
marcelosilva disse:
Olá pessoal como vão. Bem estou me preparando para a compra do meu primeiro carro e gostaria da opinião de vocês.

Encontrei um A3 aspirado com câmbio mecênico, o carro está com 107.000km rodados e possui pendências com o ipva (10.000). O dono falou que por 16.500 entrega o carro com os ipvas quitados. Bem achei um pouco estranho esse fato.

Mas em todo o caso se o carro estiver com toda a mecânica ok - verei o carro na quarta-feira - vale a pena pegar o carro e quitar essas pendências do IPVA ? Assim o carro ficaria por 20.000 - um pouco abaixo da tabela FIPE.

Obrigado pela ajuda pessoal.
Meu brother.. comprei meu a3 há 3 meses no RJ.. Tive que fazer embreagem, suspensão e troca de pneus até agr... (gastei uns 2 mil nessa brincadeira)

paguei 15 mil à vista. Peguei ele com 136 mil km ja ta em 140 (rsrsrs)
1.8 aspirado 2002

É meu primeiro carro.. e te digo.. vale MUITO a pena.. Só prepare o bolso pras manutenções, rs

schons disse:
Meu brother.. comprei meu a3 há 3 meses no RJ.. Tive que fazer embreagem, suspensão e troca de pneus até agr... (gastei uns 2 mil nessa brincadeira)

paguei 15 mil à vista. Peguei ele com 136 mil km ja ta em 140 (rsrsrs)
1.8 aspirado 2002

É meu primeiro carro.. e te digo.. vale MUITO a pena.. Só prepare o bolso pras manutenções, rs
Olá schons tudo bem ? Cara eu vi um outro A3 (2006), por R$ 25.000. Gostei mais deste, agora quero ver as cotações de seguro.

Ola pessoal boa noite, sou novo no clube.
Comprei um Audi A3 1.8 Aspirado Completo,tenho uma duvida sobre o óleo que o antigo dono esta usando 20w40. o carro esta com 188.000 km e esta fumando um pouco.
Notei quando estava voltando de ré na garagem, senti um cheiro de oléo queimado. vou fazer a troca de óleo.qual a especificação vcs me aconselham colocar no carro.desde já agradeço. fico no aguardo.

ALBERTOLIMA

Membro
Claudinei Garcia disse:
Ola pessoal boa noite, sou novo no clube.
Comprei um Audi A3 1.8 Aspirado Completo,tenho uma duvida sobre o óleo que o antigo dono esta usando 20w40. o carro esta com 188.000 km e esta fumando um pouco.
Notei quando estava voltando de ré na garagem, senti um cheiro de oléo queimado. vou fazer a troca de óleo.qual a especificação vcs me aconselham colocar no carro.desde já agradeço. fico no aguardo.
Ta loco, tá usando oleo muito grosso! deve tar passando pelos aneis e consumindo! Eu mandava ver como tao as valvulas de admissao, devem tar todas carbonizadas pelo visto tbm :(
O correto do aspirado ate ano 2000? usar oleo 10w40 sintetico , e de 2001 pra cima 5w40 sintetico
E eu já começava mexendo em cabo de vela e vela, colocando velas ngk iridum(bkr6eix) ou de platina (pfr6q) e cabo de vela original bosch, mandava limpar os bicos, trocar filtro de gasolina, o oleo e o filtro de oleo tbm, filtro de ar, ja começa dando essa geral, pois o carro ta com quase 200mil km, pelo visto o antigo dono não cuidava muito bem do carango hein!!
Se apos trocar o oleo e continuar fumando nos avise ;)
Abraços

fala galera, to pra comprar um 1.8 aspirado manual com 120000, e gostaria de saber o que devo fazer com essa quilometragem? quantos km é recomendado fazer um retifica completa dele? e se acho peças e pessoas qualificadas para fazer mexer nele? quero usar como carro do dia a dia.