Comprando A3, achei um! Ou não?!

Diego A

Novato
Boa tarde galera;

P/ resumir, estou procurando um A3 entre 04 / 06, turbo, teto, 4p e queria achar um preto... (não que mais nada, kkk)

Achei um prata aqui em Curitiba, 150 chipado para 190cv, teto, 4p, muito integro, lataria muito "limpa" de riscos e ovinhos, motor sem nenhum tipo de ruído anormal, interna muito nova, botões sem desgastes, bancos muito bem tratados, o carro tem bastante pontos positivos...

A única pulga atrás da orelha foi: 99mil KM, farol lado motorista está novo (ou foi polido), farol lado passageiro está fosco/embaçado. Não tem motivo do dono mandar polir apenas um, provável que levou algum "porrão" e quebrou o farol.
Para-choque não apresente diferença de cor, mergulhei no cofre do carro e não vi nada de estranho (peças quebradas, remendadas, arames, ou coisas do gênero)

Gostaria de saber se alguém conhece o carro, vou postar o link da loja e quem puder dar uma averiguada, me ajudaria bastante.

Ps: Não consigo postar o link aqui, se alguém tiver a possibilidade de acompanhar no socarão...

A3 1.8 turbo 2006
R$29.800,00
placa: APG 0071
Cor prata
99mil km
Loja Jota P Veículos / Curitiba


Agradeço antecipadamente;


Diego
 

Panzza

Novato
amigao, se conseguisse postar o link ajudaria..

eu procurei bastante aqui em curitiba pra comprar o meu e mesmo assim veio com bastante surpresa, que é só usando diariamente que vc vai descobrindo..

se o unico porém for esse do farol eu nao vejo motivo de ser um impecilho..veja se os 2 farois sao da mesma marca, se nao tem gambiarras, fios cortados, de uma volta com o carro e espere ele esquentar ( se está demorando muito ou se nao está super aquecendo)... veja bem no motor peças com ferrugem ou marcas de vazamento, se as peças de plastico onde passa a agua do radiador nao estão com rachaduras ou vazamento..

enfim, todo carro usado é uma caixinha de surpresas..

o "MEU" porém nesse carro é a loja onde ele está, essa Jota P, Aczepson, sao tudo loja de carro de leilao, em que os donos arrematam os carros dão uma maquiada, colocam rodão e aumentam o preço do carro..

puxa um Check List dele que já te diz o passado do bólido.

Abs.

PS: è esse?
http://www.socarrao.com.br/curitiba-regiao/curitiba/carros/audi/a3/usado-semi-novo/a3-18-turbo-prata-2006-2025855/13
 

Panzza

Novato
Se for esse do link -> http://www.socarrao.com.br/curitiba-regiao/curitiba/carros/audi/a3/usado-semi-novo/a3-18-turbo-prata-2006-2025855/13

quando eu tava procurando o meu atual, esse carro ja estava anunciado +/- 7 meses, eu achei lindo porém estava fora do meu orçamento e não fui olhar.

Recomendo dar uma volta com o carro, teste tudo, repare nas luzes do painel, luz de air bag, abs.. abra tudo, puxe o banco pra frente pra trás, veja se reclina. Rebata os bancos traseiros, abra todas os porta trecos, fuce bem..

Uma dica, quando for testar o carro, na primeira partida repare se ele ja nao está quente, pode ser indicio de que o pessoal da loja está encobrindo algum problema de motor quando ele frio..
Se ele estiver frio, ligue ele e ja vá atras do carro no escapamento ver se nao está saindo fumaça azulada, pode ser turbina fumando caso esteja saindo fumaça (diferente da branca de dias frios)...

Enfim, é um puta carro, mas também pode ser uma PUTA dor de cabeça, eu nao me arrependo em NADA de ter comprado o meu, apesar de ter me deixado 2x na rua.. 1x por que quebrou uma peça de plastico que fica ao lado direito do motor (olhando de frente), quase em baixo da capa, onde passa agua queente do radiador, e a 2ª vez pq levei pra trocar o sensor da agua quente e a meXanica nao prendeu direito, quando o sistema esquentou e deu pressão o sensor pulou fora e vazou toda a agua.. Graças a DEUS nas 2x eu estava bem atento e consegui parar o carro imediatamente nao acarretando nenhum outro problema..
Na hora eu fiquei muito puto, mas hoje eu vejo que são aprendizados, hoje eu sei olhar um A3 e ver melhor se está maquiado ou se é uma buxa em potencial kkk

abraços
 

Lucas Zanin

Novato
Diego A disse:
Boa tarde galera;

P/ resumir, estou procurando um A3 entre 04 / 06, turbo, teto, 4p e queria achar um preto... (não que mais nada, kkk)

Achei um prata aqui em Curitiba, 150 chipado para 190cv, teto, 4p, muito integro, lataria muito "limpa" de riscos e ovinhos, motor sem nenhum tipo de ruído anormal, interna muito nova, botões sem desgastes, bancos muito bem tratados, o carro tem bastante pontos positivos...

A única pulga atrás da orelha foi: 99mil KM, farol lado motorista está novo (ou foi polido), farol lado passageiro está fosco/embaçado. Não tem motivo do dono mandar polir apenas um, provável que levou algum "porrão" e quebrou o farol.
Para-choque não apresente diferença de cor, mergulhei no cofre do carro e não vi nada de estranho (peças quebradas, remendadas, arames, ou coisas do gênero)

Gostaria de saber se alguém conhece o carro, vou postar o link da loja e quem puder dar uma averiguada, me ajudaria bastante.

Ps: Não consigo postar o link aqui, se alguém tiver a possibilidade de acompanhar no socarão...

A3 1.8 turbo 2006
R$29.800,00
placa: APG 0071
Cor prata
99mil km
Loja Jota P Veículos / Curitiba


Agradeço antecipadamente;


Diego

Tbm não me preocuparia com os faróis se o resto estiver em ordem....

O meu porém é o preço!...dá uma BOA negociada aí!
 

Diego A

Novato
Bom dia Galera, o carro é exatamente esse do link.

Antecipadamente agradeço as dicas e as ofertas!
Panzza, minha preocupação era / é o Farol, não cheguei a reparar na marca do farol... De restante o carro aparenta estar muito bem cuidado. No dia que fui ver, estava totalmente "frio", tiveram que fazer chupeta na bateria p ligar o carro, enquanto o vendedor estava dando na partida, eu estava na parte de trás do carro olhando o escapamento, tudo certo, nenhum tipo de fumaça...

Esperei esquentar um pouco mais e comecei a reparar no barulho do motor, "inalei" próxima a saída de escape (hahah), para ver se sentia cheiro de óleo e nada de errado...

Com relação a loja, CONCORDO com tudo mencionado, MAS segundo o vendedor, esse carro é particular e não aceita outro veículo como parte de pagamento, só no dinheiro mesmo, ou seja, muito provável que o carro é mais fiel que os outros...

Um dos problemas é o tempo que o carro está sendo vendido, faz uma eternidade e nada, dá medo!


Rodrigo, seu carro se encaixa no que procuro.
Conte mais, se for o caso mande por MP ou meu e-mail ([email protected])

Obrigado pela ajuda de todos, muitas dicas super bem-vindas!!

VLw
 

Lucas Zanin

Novato
Rodrigo disse:
Eu comprei as capas aqui no clube e as botei no para choque, não é funcional, mas curti o visual assim, e as fotos são de datas diferentes!
Tem bastante história sobre esse carro aqui, é bem conhecido no clube!

Aqui não tinha o intercooler frontal ainda https://www.youtube.com/watch?v=GT9NUUABp_s

E aqui um pouco de seu histórico http://www.a3clube.com/topic/1636-a3-do-m%C3%AAs-fevereiro-apresentando-meu-carro-paulobeto/
Ah sim...entendi!!...legal!
 
Topo